quarta-feira, 6 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Correndo atrás
Apesar da ótima média que vem alcançando, "Avenida Brasil" ainda não ultrapassou sua antecessora na faixa em audiência. Nos primeiros 56 capítulos exibidos, a novela registrou média de 36,9 pontos, ante 37,8 pontos de "Fina Estampa" no período. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

“BBB” faz seletiva em São Paulo
Depois de uma  seletiva no Rio Grande Sul, a produção "Big Brohter Brasil" está em São Paulo de olho em possíveis participantes. O povo das academias já está agitado...Os sarados sempre têm mais chance, né? O "BBB" vai para sua décima terceira edição e, segundo Boninho, diretor da atração,  poderá contar com seis ex-participantes.

Público joga lama em Léo Santana
No último domingo (03), a banda de axé Parangolé foi a principal atração da 8ª Festa da Banana, em Teolândia, na Bahia. O vocalista Léo Santana foi atacado, e abandonou o palco com menos de uma hora de show. Depois de ter visto várias brigas na plateia, Léo reclamou: "Se vocês não pararem irei encerrar o show, estou apenas fazendo o meu trabalho". Logo após, ele recebeu um punhado de lama na barriga e na cara, o que fez com que o cantor encerrasse a apresentação.

Reclusa
Ana Paula Arósio, que anda afastada da TV, foi cogitada para participar de um ciclo de leituras em homenagem a Nelson Rodrigues, em São Paulo. A atriz ainda é alvo de uma futura novela da Globo, mas tudo depende da vontade dela de voltar a atuar.

Festa digna
No "De Frente com Gabi" (SBT), que deve ir ao ar hoje à noite, Felipe Dylon, 24 anos, falou sobre sua festa de casamento com Aparecida Petrowky, 29, em dezembro de 2011. Nela, havia comanda para os convidados. "Fizemos uma festa digna", disse.

Paizão
Leonardo gravou um vídeo sem cobrar cachê para uma campanha que orienta os motoristas a não dirigirem cansados nem com sono.

Visita
Filho do sertanejo, Pedro, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, deve receber a primeira visita da filha, de um ano, hoje, no hospital.

Laboratório
Deborah Secco acompanhará alguns shows de Joelma para viver a cantora da banda Calypso no cinema.

Música
Rafael Cortez organiza um tributo à cantora Nara Leão, que faria 70 anos amanhã. Sandy e Ivete Sangalo estão entre as convidadas.

Para inglês ver
Ana Hickmann viaja para Londres amanhã. Por lá, ela, Manguaça, Lizzi e Dani Bolina farão reportagens para o quadro "Missão Londres". No quadro, Ana vai mostrar os pontos turísticos de Londres e como estão os preparativos para os Jogos Olímpicos. Por conta da viagem, ela ficará duas semanas sem gravar o "Tudo É Possível".

Dia dos Namorados
O tema da festa da "Fazenda" (Record), na terça, será Dia dos Namorados. No reality, cresce a intimidade entre Diego Pombo e Shayene.

Beijo na boca
O "Luv MTV" também fará um especial para celebrar o Dia dos Namorados. Na edição de hoje, a apresentadora Ellen Jabour vai exibir os melhores beijos que já aconteceram no programa.  

Prisão
Scout Willis, 20 anos, a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, foi presa na segunda, nos EUA. Ela foi detida por ingerir bebida alcoólica e apresentar uma identidade falsa à polícia.

Morte
Herb Reed, o último dos membros fundadores da banda The Platters,morreu, na segunda, aos 83 anos. "Smoke Gets in Your Eyes" e "The Great Pretender" foram alguns dos hits do grupo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário