quinta-feira, 7 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


'Máscaras' passa por mudanças
A novela "Máscaras", da Record, escrita por Lauro César Muniz, sofrerá sensíveis mudanças, que poderão ser notadas pelos telespectadores em dez dias. O folhetim, que dificilmente alcança dez pontos de audiência, terá diálogos modificados, e novas histórias ganharão destaque. Para dar agilidade à trama, o reencontro entre Maria (Miriam Freeland) e Otávio (Fernando Pavão) finalmente vai acontecer --a cena deve ir ao ar na semana do dia 18 de junho. Um novo personagem, o Big One, também vai entrar na novela "Máscaras". Interpretado pelo ator Domingos Antonio, o Big One nomeará Otávio como o novo líder da organização no Brasil.

Confusão na rede
O SBT divulgou nota dizendo que os perfis dos atores de "Carrossel" nas redes sociais são falsos. Uma dessas contas é de Larissa Manoela, que vive Maria Joaquina na trama.

Recorde
Com "Ghost - Do Outro Lado da Vida", a "Sessão da Tarde" (Globo) obteve a maior audiência do ano, anteontem. Marcou 17 pontos. "Malhação" também foi bem, registrando 21 pontos.

Concurso
O "Programa Silvio Santos" estreia, no dia 17, o quadro "As Mais Belas Pernas do Brasil". As concorrentes entrarão no palco fantasiadas de avestruz --só com as pernas de fora.

Revista repercute gravidez
A segunda gravidez de Gisele Bündchen é tema de comentários nos EUA. A revista "US Weekly" diz ter confirmado com fonte próxima à modelo que Gisele está no quarto mês de gestação. O site Just Jared também publicou a notícia. A top já é mãe de Benjamim, 2 anos, filho do jogador Tom Brady.

Ximenes nua
Mariana Ximenes, 31 anos, posou nua pela primeira vez para as lentes do artista Miguel Rio Branco. A obra (um conjunto de três imagens) está à venda por R$ 52 mil em uma galeria no Rio. Ela disse que posar foi "facílimo".

Grifes
Modelo da C&A, Preta Gil não estava nada básica na abertura do concurso de modelos da Central Única das Favelas, no Rio, com bolsa Chanel e sapatos Louboutin.

Cirurgia
Rafaela, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, apareceu pela primeira vez após se submeter a uma cirurgia para corrigir a má formação dos ossos da face na capa da revista "Contigo!" desta semana.

Susto
Eduardo Sterblitch, o Freddy Mercury Prateado do "Pânico" (Band), passou mal na estreia da peça "A Velha", na segunda, em SP, e foi parar no hospital. "Minha pressão estava muito baixa e senti que desmaiaria a qualquer momento", contou o humorista. Ele se recuperou e passa bem.

De longe
Felipe Andreoli, que geralmente faz as reportagens esportivas para o "CQC" (Band), ficará de fora da cobertura da Eurocopa. O repórter Ronald Rios vai em seu lugar para a Ucrânia e a Polônia, onde acontecerão os jogos da competição. Andreoli ficará no Brasil cuidando da produção de seu novo programa, que estreia dia 16.

Na luta
O ex-boxeador Popó será o apresentador convidado do "Saturday Night Live" (RedeTV!), no próximo domingo.

Rede TV! fica atrás da TV Cultura
A RedeTV! está em baixa. emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu a quinta posição no ranking do Ibope em SP. Pelo segundo mês consecutivo, a emissora ficou atrás da TV Cultura na média-dia, entre 07h e 00h. Neste período em maio, a RedeTV! registrou apenas 0,8 ponto, contra 1,1 da Cultura. Em abril, o canal teve 0,9 ponto, ante 1 do canal da Fundação Padre Anchieta. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Cegonha
Apresentador de "O Melhor do Brasil" na Record, Rodrigo Faro anunciou nesta semana que sua esposa, Vera Viel, está grávida do terceiro filho. O artista disse que eles fazem questão de compartilhar com os fãs "esse pequeno milagre". “Na verdade, nosso terceiro pequeno milagre. Vera ainda está no começo da gestação, mas é uma menina e vai se chamar Helena”, anunciou ele. “A gente está indo para o terceiro, a Heleninha vem aí!”, completou o apresentador, eufórico.

Justiça nega pedido do cantor Belo
A Justiça do Rio negou o pedido de Belo para que sua ex-mulher, Viviane Araújo, pague multa de R$ 500 mil caso faça comentários que violem sua "dignidade", principalmente enquanto estiver no reality "A Fazenda" (Record). Cabe recurso. Até o momento, Viviane não disse nada que pudesse abalar a honra do pagodeiro.

Elvis não morreu
Elvis Presley será "ressuscitado" por uma empresa americana de efeitos especiais. Serão criados hologramas do cantor para projetos como apresentações e produções de cinema.

Morte
Ray Bradbury morreu, anteontem, em Los Angeles, aos 91 anos. O escritor americano é autor dos livros "Fahrenheit 451", lançado em 1953, e "Crônicas Marcianas" (1950), entre outros. Ele era considerado o mestre da ficção cinetífica e muitos dos seus livros foram adaptados para o cinema.

Mais revelações
John Travolta teria mantido uma relação de seis anos com seu ex-piloto, diz o tabloide "The National Enquirer". Segundo um ex-secretário do ator, isso teria acontecido nos anos 1980.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário