sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Novelinha
Embalado pelo sucesso de "Carrossel", o SBT já pensa em uma nova produção infanto-juvenil. Trata-se de uma trama de Tiago Santiago que deve entrar na faixa das 18h. A história tratará de uma jovem que tem um gênio em uma lâmpada mágica.  

Estudo
São Jorge, a pacificação do Complexo do Alemão, o tráfico internacional de pessoas e a Turquia foram os temas abordados em um "workshop" para o elenco da próxima novela das nove, "Salve Jorge", de Gloria Perez, anteontem.

Esnobou a Globo
Intérprete da Maria Joaquina, uma das principais personagens do núcleo infantil de "Carrossel", Larissa Manoela já recusou uma proposta da Globo no passado. A atriz, antes de fechar contrato com o SBT, disse não a um convite da emissora carioca. Ela optou por assinar com a emissora de Silvio Santos e ficar por lá até fevereiro de 2013, quando as gravações da trama chegarão ao fim.

Fafá procura pela Adele brasileira
Neste fim de semana, acontecem, em Salvador, as primeiras audições do "Ídolos 2012" (Record). Fafá de Belém, que será uma das juradas do reality, contou à coluna que gostaria que a vencedora fosse uma mulher. "Uma voz de mulher brasileira, sem muitos trejeitos importados", afirma a cantora. "Adoraria achar uma Adele brasileira", completa. Fafá alerta que a vitória no "Ídolos" não garante uma carreira de sucesso. "Fora do reality, eles devem continuar aprimorando o talento que carregam. A diferença é que, depois do programa, terão muito mais jurados os avaliando", finaliza. "Ídolos 2012" vai ao ar no segundo semestre.

Casamento
Os bonequinhos que enfeitarão o bolo de casamento da espevitada Valéria (Andréia Horta) com o peão Josué (Raphael Viana), em "Amor Eterno Amor" (Globo), foram feitos pela atriz Nica Bomfim, que dá vida a Deolinda na trama. A cerimônia vai ao ar no capítulo que deve ser exibido na próxima semana, no dia 16.

Aniversário
"Casos de Família" (SBT), de Christina Rocha, comemora aniversário de três anos no ar, hoje.

Samambaia sofre acidente de carro
Danielle Souza, a Mulher Samambaia, sofreu um acidente de carro ontem, em São Paulo, mas passa bem. O veículo da modelo se chocou contra um ônibus. Dani está grávida de cinco meses de um menino e se casa com o jogador de futebol Dentinho (que atua no time ucraniano Shakhtar Donetsk) amanhã, em uma cerimônia para 400 convidados em Moema. Amigos famosos do casal são esperados, como Adriane Galisteu e alguns jogadores do Corinthians, ex-companheiros de Dentinho. Dani chegará ao local em uma limusine preta. Seu vestido é assinado por Samuel Cirnansck, o mesmo de modelos usados por Juliana Paes e Gracyanne Barbosa em seus casamentos. Foram contratados para animar a noite de sábado o grupo Turma do Pagode e o DJ Tubarão.

Mudança
Até então ostentando cabeleira grisalha, Reynaldo Gianecchini apareceu com madeixas mais escuras no Hollywood Brazilian Film Festival, destinado a produções nacionais, que ocorre na Califórnia.

Cinema
A décima edição do Cine Fest Brasil foi cancelada em Nova York, a menos de um mês do início do festival. Após cinco anos como patrocinadora titular do projeto de cinema brasileiro, que ocorre todos os anos na cidade norte-americana, a Petrobras revogou o apoio.

Barraco
Charlie Sheen brigou com uma funcionária de um ginásio de Los Angeles, anteontem, porque ela o impediu que retornasse ao local após ter saído para fumar. A briga foi filmada.

De volta às paradas
Michael Jackson, morto em 2009, pode voltar às paradas com uma nova música. "Don't Be Messin' Round", divulgada anteontem, estará na edição comemorativa de 25 anos do álbum "Bad".

Robocop
Samuel L. Jackson estará na refilmagem de "Robocop", que será dirigido por José Padilha. O ator vai dar vida ao personagem Pat Novak, segundo o site Hollywood Reporter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário