segunda-feira, 11 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Gangorra dos horários
Lauro César Muniz estaria insatisfeito com a instabilidade do horário de exibição de "Máscaras". O folhetim, que passou a ser exibido na faixa das 23h, não tem um horário fixo. Com exibição após o reality "A Fazenda", tem entrado por volta das 23h30 às 23h40. Outro dia, no entanto, entrou mais cedo, às 22h. O autor, em entrevista ao jornal Agora São Paulo, desabafou: "A novela estava programada para depois das 23h, mas entrou às 22h05. Nem gravei, como costumo fazer. Para mim, é um mistério", contou Muniz.

Vladimir Brichta tem carteira de habilitação apreendida
O ator Vladimir Brichta teve a carteira de motorista apreendida na madrugada de ontem em uma blitz no Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A multa foi de R$ 957,70. O carro foi liberado após um condutor habilitado se apresentar.

Grávida
Katiuscia Canoro, por causa da gravidez, deixa “A Grande Família”. Ela está de dois meses e já de algum tempo faz uma participação especial, no papel de patroa da Marieta Severo. Ainda não se tem nada oficial, mas o mesmo deve acontecer com relação ao “Zorra Total”.

Mais uma...
Na sexta-feira, meio na surpresa, a Record suspendeu a exibição do “Cidade Alerta”, ainda na semana da reestreia do programa. Hoje, se nada for decidido em contrário, vai voltar ao ar. O projeto com relação a ele, por parte de alguns setores da Record, é uma mudança definitiva do seu horário. Em vez de começar 16h30, como vem acontecendo, a ideia é iniciar às 18h30 e seguir até 19h45, colando com o “Jornal da Record”. “Rebelde”, depois.

Pilotando
O SBT continua gravando pilotos do “Circo Eletrônico”, sob a direção de Leonor Corrêa. O último foi no dia 6 passado, com as participações de Alexandre Porpetone, Russo – cantor e instrumentista, Tiago Barnabé e Fabio Rabin.

De volta
Luiz Carlos Miele fechou nova participação especial na série “Tapas & Beijos”, da Globo. Ele voltará a viver Giusepe, pai de Armane, Vladimir Brichta, no episódio que será apresentado em 10 de julho.

Departamento jurídico
Otaviano Costa, um traveco em “Morde & Assopra”, Elaine, agora será um advogado em “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil” na Globo. A autora Glória Perez ainda não dá mais detalhes sobre o personagem.

Novela
Domingos Montagner, que viveu o presidente Paulo Ventura na minissérie "O Brado Retumbante" (Globo), estará na próxima novela das nove, "Salve Jorge", de Glória Perez. Montagner se despediu dos palcos na semana passada.

Na expectativa
Letícia Isnard, que interpreta Ivana, em "Avenida Brasil" (Globo), acredita que muito em breve a sua personagem vai descobrir as trapaças de Max (Marcello Novaes). "Eu espero que, quando a Ivana descobrir que é traída na própria casa, ela cresça afetivamente e deixe de ser tão infantil", afirma Letícia.

Televisão
O escritor João Ubaldo Ribeiro diz que não tem o hábito de assistir ao "Furo MTV", apresentado pelo filho, Bento Ribeiro. Mas afirma ficar orgulhoso de tudo o que o rapaz faz. "Ele sempre sofreu muita cobrança por ser meu filho", comenta Ubaldo.

Ídolo
Heloísa Perrisé contou que ainda sofre com a morte de Chico Anysio, em 23 de março. Na falta do antigo mestre, ela se aconselha agora com outro veterano, o ator e dramaturgo Marcos Caruso.

Trilha sonora
A banda Tchê Garotos também emplacou uma canção de sucesso na novela "Avenida Brasil" (Globo). "Cachorro Perigoso" é tema do personagem Darkson (José Loreto).

Torcida
Sula Miranda diz não gostar de reality show. No entanto, procura não perder um episódio do programa "A Fazenda 5" (Record), onde sua irmã, Gretchen, está confinada. Para Sula Miranda, Gretchen é uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Ela vai mostrar que, mais do que uma mulher sensual, é uma mãe de família", acredita.

Adiada
A estreia do programa de Palmirinha no canal pago BemSimples, que aconteceria neste mês, foi adiada para julho. Mas Palmirinha Onofre está mesmo na ativa. A cozinheira acaba de lançar um livro com suas principais criações culinárias, "50 Receitas Fáceis e Rápidas".

Baladas
Rihanna está dando dor de cabeça à família. Seu pai, Ronald Fenty, disse ao jornal "The Mirror" que está preocupado com a saúde da cantora e espera que ela pegue mais leve nas baladas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário