terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Vaga no 'Fantástico'
Ana Paula Araújo ganha cada vez mais espaço no jornalismo da Globo. Substituta direta de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional" e de Renata Ceribelli no "Fantástico", Ana Paula, que se destacou na cobertura da ocupação do morro do Alemão, no Rio, insiste em se tornar uma das titulares do programa dominical da Globo. Isso tem gerado constrangimento nos corredores da emissora.

Oficial
A direção da Globo deu sinal verde para a equipe do “Planeta Extremo” iniciar os trabalhos de produção da sua terceira temporada. A segunda, ainda inédita, será exibida em julho no “Fantástico”. O quadro tem à frente o repórter Clayton Conservani.

Fora da TV?
Grávida, Katiuscia Canoro, intérprete da personagem Lady Kate do “Zorra total”, tem dito a amigos que pensa em abandonar a TV. A atriz, que vem perdendo espaço no humorístico nos últimos meses, se queixa do ritmo exaustivo das gravações.

De vento em popa
A novela "Carrossel" segue bastante em alta no SBT. A trama protagonizada pela atriz Rosanne Mulholland e várias crianças registrou média de 15 pontos e pico de 17. Dessa forma, "Carrossel" iguala o seu maior índice conquistado até então, logo no segundo capítulo, no ar no dia 22 de maio. No mesmo horário, a Record teve apenas 3 pontos e a Globo liderou com 33.

Participação
Bruno Garcia está cotado para uma participação especialíssima em “Cheias de charme”, a novela das sete escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Ele deve interpretar um namorado da personagem de Cláudia Abreu, a Chayene. No momento, o ator está em Nova York filmando “De pernas pro ar 2”.

Bonecos de vitrine
Os atores Henri Castelli e Carlos Casagrande vão surpreender os pombinhos - e os solitários - que passarem pela avenida Paulista, em São Paulo, neste dia dos namorados. Os bonitões vão se vestir de boneco Ken, o namorado da Barbie, e passarão o dia dentro da vitrine de uma loja de roupas da avenida. É uma ação promocional que quer chamar a atenção de quem estiver andando por lá.  

Sinal amarelo
O "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, amargou, no domingo, apenas 0,9 ponto no Ibope. O ex-boxeador Popó, que seria o convidado da atração, não compareceu.

Na lona
Acelino Freitas, o Popó, depois de tudo combinado, faltou ao compromisso assumido com o “Saturday Night Live”, da Rede TV!, no último domingo. Diante disso, dois dias de trabalhos de esquetes foram simplesmente jogados no lixo, além de outro, dedicado a elaboração de textos. Um tremendo prejuízo.

Dupla
O vídeo que marca a volta dos palhaços Atchim & Espirro, que fizeram sucesso entre o público infantil nos anos 1980, já atingiu 6 milhões de visualizações em pouco menos de um mês.

Pelo mundo
Reynaldo Gianecchini está em São Petesburgo, a convite de um hotel russo construído no século 19. O ator, que está sozinho, vai visitar hoje o museu Hermitage, com um guia. Giane fica na Rússia até sábado.

Lei seca
Ricardo Tozzi se recusou a soprar o bafômetro, em blitz da lei seca em Ipanema, no Rio, no domingo. Além de perder a habilitação, o ator levou multa de R$ 957,70 e sete pontos na carteira.

Picadinho
O personagem Cadinho (Alexandre Borges), da novela "Avenida Brasil" (Globo), virou piada nas redes sociais. O comentário é que a mulherada quer fazer "picadinho" do pilantra, que chegou a manter três mulheres ao mesmo tempo.  

Novo álbum
O Pet Shop Boys lança seu próximo album, Elysium, em setembro deste ano. Quem confirmou a informação foi o produtor do álbum, Andrew Dawson - que trabalha pela primeira vez com a dupla. "Eles nunca fizeram algo como esse novo trabalho, nunca gravaram em Los Angeles antes. Eles queriam fazer um som com a cara da cidade, com o jeito dos artistas daqui e tudo mais", disse em entrevista ao Idolator.com.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário