quinta-feira, 14 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Calcinhas de Ivete
Uma parceria da estilista Fernanda Yamamoto com Ivete Sangalo será mostrada no sábado, na SPFW. A linha Romance Triumph by Ivete Sangalo terá calcinhas e sutiãs nos tons rosa e roxo. Já a coleção 2013 de Fernanda será inspirada em Hélio Oiticica e Luis Barragán.

Esclarecimento
A assessoria de imprensa da Rede Bahia, via Moisés Brito, confirma que a EPTV realmente adquiriu 33% de toda a Rede Bahia, proprietária de seis emissoras de televisão, quatro rádios, um jornal e uma empresa de evento, entre outros bens. O restante continua sob o controle de Antonio Carlos Magalhães Junior e Luiz Eduardo Magalhães Filho.

Esclarecimento 2
Sobre notas aqui publicadas e a decisão da Record em antecipar o final da novela “Máscaras”, o autor Lauro César Muniz se coloca: “Você recebeu uma informação distorcida. Tenho recebido todo apoio da emissora, que está tão perplexa quanto eu com a baixa audiência. Há investimentos a todo o momento em ‘Máscaras’”. Verdade ou não, o fato é que no dia de ontem a emissora trocou a direção geral da novela.

Um nome
Sérgio Marone é um nome cotado, mas ainda não confirmado, para o elenco da nova novela da Gisele Joras na Record. Como se sabe, já de algum tempo ele não tem mais nenhum vínculo com a Globo.

Voltando
Afastada da dramaturgia da Record desde “Promessas de Amor”, Maytê Piragibe é nome dado como certo no elenco da próxima minissérie bíblica da emissora, “José – de escravo a governador”. A atriz inclusive tem circulado com frequência pelo Recnov para conhecer detalhes da produção.

Acidente
Lúcio Mauro, 85 anos, escorregou em um restaurante no Leblon, no Rio, e precisou ser levado para o hospital de ambulância na noite de terça. O ator foi ajudado por Boninho e sua mulher, Ana Furtado, que também estavam no restaurante. "Ele escorregou e teve um deslocamento no fêmur. Na hora, ele nem sentiu. Sentou, tomou um uísque. Mas, quando foi levantar, sentiu muito", contou Cíntia Oliveira, nora e empresária do ator. Segundo boletim, Lúcio Mauro ainda terá de passar por cirurgia na perna.

Beautiful Stranger
Madonna ousou mais uma vez, em show em Roma, na terça. A cantora abaixou as calças, deixando seu fio-dental de fora. Nas costas, mostrou tatuagem com os dizeres "no fear" (sem medo).

Silvio avaliará pernas femininas
O apresentador do SBT mostrará uma série de novidades no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo. Além de aparecer com os cabelos pintados, o Dono do Baú vai comandar um novo quadro. No Concurso das Pernas Mais Belas, candidatas aparecerão vestidas de avestruz e mostrarão apenas as pernas de fora. A plateia vai decidir quem é a vencedora, que ganhará um prêmio de R$ 1 mil. A segunda colocada leva
R$ 500.

Diferente
Fabíula Nascimento afirma que dificilmente as pessoas a reconhecem nas ruas, tamanha é a diferença entre as roupas que ela gosta de usar no dia a dia e o figurino de Olenka, sua personagem em "Avenida Brasil" (Globo).

Susto
Tom Cruise assustou a filha Suri, seis anos, como visual em que aparece no filme "Rock of Ages". Em visita ao set, ela estranhou as unhas pintadas e as tatuagens falsas que o pai usava.

Casório
Camila Alves, 30 anos, e Matthew McConaughey, 42 anos, tiveram a foto de seu casamento estampada na capa da revista "People". A cerimônia durou, ao todo, três dias e ocorreu no Texas.

Doença
Jerry Lewis, 86 anos, não compareceu à entrega de um prêmio de cinema a Tom Cruise, na terça, nos EUA, pois teve de ser internado por causa de uma hipoglicemia. Ele se recupera bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário