sexta-feira, 15 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Um acerto
Larissa Maciel vai integrar o elenco de “José – De Escravo a Governador” na Record. No começo da semana, ela se reuniu com a equipe da minissérie e acertou todos os detalhes. A atriz vem de dois bons trabalhos na Globo – “Maysa” e “Passione”.

Propriedade
Quando aqui se diz que a Globo vai nos detalhes, em relação à suas novelas, não é exagero. O Divino Futebol Clube, time que revelou o craque Tufão, Murilo Benicio, em “Avenida Brasil”, virou uma marca da emissora. Está devidamente registrado no órgão de propriedades. Com direito a logo e tudo mais.

Em alta
Santos e Corinthians, na noite de quarta, foi o recorde da Globo no ano com transmissão de futebol. Deu 39 pontos, com 64% de participação. A Record, na mesma noite, registrou números muito ruins. “Máscaras” não passou de 4 pontos e a “Fazenda”, com 7, teve a sua pior média de 2011 e 2012.

Tem bronca
A declaração de Lilian Wite Fibe no “Programa do Jô”, sobre o nível de analfabetismo existente em call centers, foi muito mal recebida pelos operadores de telemarketing. A categoria reclama da falta de espaço para responder.

Por escrito
Em nota, o presidente do Sintratel, Marco Aurélio Coelho de Oliveira, disse que o telemarketing é uma profissão exercida em sua maioria por jovens que estão em busca do seu primeiro emprego e que necessitam de políticas públicas para o seu crescimento como cidadãos e profissionais. E ressalta: "são pessoas que têm no seu trabalho a possibilidade de sobrevivência e de um horizonte profissional diferente", conclui.

Semanal
A Record-Rio está desenhando um novo programa para suas tardes de sábado. Não tem nada a ver com aquela versão do “Vídeo Show”, que, aliás, já foi esquecida pela sua direção. O formato ainda não está fechado, mas contará com a participação do repórter Fábio Ramalho.

Definido
Aguinaldo Silva voltou domingo de Portugal e deve ficar pelo menos um mês por aqui antes de nova viagem ao exterior. Já está decidido que não será dele a novela que vai substituir “Salver Jorge”, de Glória Perez. Manoel Carlos segue como favorito à vaga, seguido do Benedito Ruy Barbosa. A Globo, porém, ainda não se manifesta oficialmente sobre o caso.

Curso
De 6 a 23 de agosto, na AGS Meeting, em São Paulo, Magalhães Jr. vai ministrar o curso “Escrevendo Humor”. Roteirista de “A Praça é Nossa” e completando 30 anos de profissão, ele irá transmitir parte da sua experiência na criação e redação do humor e da comédia.

Sertanejo
O cantor Sorocaba, que forma dupla com Fernando, pode ter um programa no SBT.

Liberado
A Justiça Federal negou o pedido de liminar formulado pelo Ministério Público Federal para que a Globo não transmitisse, nas edições do "BBB", cenas que pudessem estar relacionadas à prática de crimes.

Infantil
Gloob, o novo canal infantil da Globosat, estreia a sua programação hoje. Paulo Marinho, diretor do canal, diz que o Gloob vai apostar em produções nacionais e estrangeiras inéditas para atrair a criançada. O público mais velho também será atendido pelo Gloob, que exibirá os desenhos clássicos "He-Man", "Popeye" e "Smurfs".

Sucesso
Mel Maia, oito anos, a Rita na primeira fase de "Avenida Brasil", continua colhendo os frutos de seu desempenho. Anteontem, ela encerrou um desfile de moda infantil na capital paulista e atraiu a atenção de todos os presentes.

Solte a voz
A Globo promove amanhã, em Belo Horizonte, audições para o "The Voice". A atração estreia no dia 23 de setembro.  

Claudia Leitte passal mal
Claudia Leitte levou um susto na madrugada desta quinta-feira (14). A cantora, que está grávida, sentiu algumas contrações e foi medicada na mesma hora. Os médicos, no entanto, avisaram que Claudia precisa ficar de repouso absoluto pelos próximos dias e, por esse motivo, sua agenda foi suspensa. A assessoria de imprensa da cantora divulgou uma nota explicando que a futura mamãe de Rafael está passando bem, assim como o bebê. Claudia Leitte está grávida de sete meses e o parto está previsto para o mês de julho.  

Viva Elis
Grávida de Davi Moraes, Maria Rita dará continuação ao projeto "Viva Elis", no qual canta músicas da mãe, Elis Regina (1945-1982). Os shows, que eram gratuitos, agora serão pagos. Maria Rita volta a cantar em São Paulo em agosto, a R$ 140, no Credicard Hall.

Todo prosa
O rapper Criolo levou três troféus no Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu anteontem à noite, no Rio. "Esse é o cara", disse João Bosco, que era o homenageado da premiação.

Projetos
Da primeira fila na Bienal do Ibirapuera, Leilah Moreno contou que, no fim do ano, começa a ensaiar o musical "Dreamgirls". E, em 2013, já está escalada para voltar às novelas.

Xi!
Famosa por ter se casado 16 vezes, Gretchen disse ontem que seu marido saiu de casa dois dias antes de ela ir para o confinamento do reality "A Fazenda 5" (Record).

Após tombo
O ator Lúcio Mauro, 85 anos, recupera-se bem de uma cirurgia de reparação do fêmur, à qual foi submetido na noite de quarta. Lúcio saiu da sala de operação acordado, brincando com a família e com os médicos, e se prepara para fisioterapia.

Exames
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, que sofreu acidente de carro no dia 20 de abril, passará por uma avaliação médica hoje para saber quando voltará para casa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário