sábado, 16 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


'Fazenda' aposta em Théo Becker
Na próxima segunda, Rodrigo Carelli, diretor do programa "A Fazenda 5", da Record, apostará em Théo Becker (foto), na disputa pela audiência contra a estreia da nova novela da Globo, "Gabriela". "Foi apenas uma coincidência", disse Carelli à coluna, ao ser questionado sobre o motivo de ter convidado Becker para entrar no reality justamente na segunda. O ator foi o mais polêmico participante da primeira edição do programa.

O Tremendão
A equipe do quadro “O Que Vi da Vida”, exibido pelo “Fantástico”, ganhou sinal verde para produzir uma edição com o cantor Erasmo Carlos. Um depoimento que promete. Afinal, além da sua rica história em 50 anos de carreira, existe também a parceria de sucesso com Roberto Carlos que resultou em centenas de composições.

Festa do Boi
Aproximadamente 500 profissionais de imprensa estarão trabalhando na cobertura do Festival de Parintins, entre os dias 29 deste mês e 1° de julho. Irão se juntar aos brasileiros, jornalistas da China, Estados Unidos, França, Japão, Canadá e Uruguai. O pessoal de fora, entre outras abordagens, tem como grande interesse produzir documentários.

Concurso
O programa "TV Xuxa" (Globo), comandando pela Rainha dos Baixinhos, aposta em uma série de concursos para manter a atenção dos telespectadores. Em julho, o "TV Xuxa" promoverá a batalha do passinho. Em agosto, a disputa pela melhor dançarina de stiletto, o estilo de dança da cantora norte-americana Beyoncé. E, por fim, em setembro, haverá um quadro que premiará o estilista mais promissor.

Fase
Thiaguinho, ex-Exalta, comprou um ônibus novo para se apresentar pelo país, com dois andares e capacidade para 20 pessoas. O pagodeiro vai fazer um show no Café de la Musique, em São Paulo, nesta terça, a R$ 80 (homem) e R$ 40 (mulher).

Modelo
Cauã Reymond, o Jorginho de "Avenida Brasil" (Globo), desfilou ontem de surpresa para a coleção masculina de Alexandre Herchcovitch, na 33ª edição da SPFW. Para fugir do assédio da imprensa e do público na Bienal do Ibirapuera, o ator até se trocou no banheiro feminino.

Solteiro
Henri Castelli, que fará par romântico com Vanessa Giácomo em "Gabriela", contou que continua solteiro, após o término do namoro com Fernanda Vasconcellos. "Depois que fui pai, tudo mudou, e eu aprendi a me divertir em qualquer lugar. Se não tiver uma mulher, terei meu filho, minha mãe, meus amigos."

Venenosa
Uma das socialites do "Mulheres Ricas" (Band), Val Marchiori comentou que a amiga Brunette, 48 anos, foi corajosa ao fazer um ensaio sensual apenas de lingerie, "ainda mais na idade dela".

Garoto nacional
Colin Farrell, que assumiu o lugar de Arnold Schwarzenegger em "Vingador do Futuro", chega ao Rio em 11 de julho para divulgar o filme, que estreia em agosto.

Irritando
Lady Gaga enfureceu o governo tailandês. Tudo porque, durante um show em Bangcoc, ela teria subido em uma moto enquanto uma bandeira da Tailândia ondeava atrás dela.

De cara limpa
Madonna, 53 anos, após mostrar o seio e o bumbum em um show, apareceu sem maquiagem em um ensaio para uma apresentação em Roma. Com isso, as rugas da cantora se sobressaíram.

Mal súbito
Lindsay Lohan passou mal, ontem, quando estava hospedada em um hotel de Los Angeles. A atriz se queixou de exaustão, pois passou a noite sem dormir, filmando "Liz and Dick".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário