segunda-feira, 18 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Globo pensou em trocar santo
A entrada de Erik Marmo em "Gabriela", que estreia hoje, trouxe tranquilidade à Globo. Marmo foi a terceira opção para o papel do dentista Osmundo. Bruno Udovic, que havia sido escalado no início, deixou a trama oficialmente por outros compromissos. Nos bastidores, dizem que após dois meses de ensaio com seu par, Maitê Proença, não rolou química. Bruno Gagliasso chegou a dizer "sim" para o papel, mas, por causa de seu visual barbudo para um filme, teve de recuar. Em "Gabriela", Osmundo tem sua beleza comparada à de são Sebastião. A emissora chegou até a cogitar mudar o santo para que Gagliasso pudesse fazer "Gabriela".

Chovem 'Suelens' para atores da Globo
Os jogadores de futebol de "Avenida Brasil" estão fazendo sucesso com as marias-chuteiras da vida real. O problema é que os atores estão namorando. Por onde passam Thiago Martins (Leandro) e Bruno Gissoni (Iran), chove mulherada. Thiago, que assumiu relacionamento com Paloma Bernardi, anda impressionado com a repercussão do personagem. Bruno procura evitar o clima de azaração, apesar de afirmar que a namorada não tem ciúme. "Ela é tranquila", avisa, antes de dizer que a moça não quer ter seu nome revelado. "Não esperava o sucesso, está sendo muito bom. É tudo muito novo para mim.

Fora do ar
A estreia do “The Voice” em 23 de setembro, com apresentações durante os meses de outubro, novembro e dezembro, irá implicar necessários ajustes na grade dominical da Globo. Cogita-se, por exemplo, suspender as apresentações do infantil “Aventuras do Didi” no período.

Campanha
Incentivada por amigos mais próximos e convencida da sua obrigação em levantar essa bandeira, a apresentadora Xuxa está disposta a encabeçar uma campanha contra o abuso infantil. Muito em função, evidentemente, de toda a repercussão do seu próprio caso, colocado recentemente no “Fantástico”.

Boleiro
Dudu Azevedo vai filmar na Espanha uma produção na qual viverá um jogador de futebol. "Vai ser legal. Vou ter de falar inglês, português e espanhol", contou o ator, o lutador Wallace de "Fina Estampa" (Globo).

Beleza
A catarinense Elizabeth Perfoll, conhecida por ser a modelo que mais faz campanhas de lingerie no Brasil, foi sondada pela Record para uma produção. Oficialmente, não há nada certo.

Calcinhas de Ivete
A coleção de lingeries que a cantora Ivete Sangalo criou em parceria com a estilista Fernanda Yamamoto será lançada em outubro.

UFC
O lutador Vitor Belfort falará de sua recuperação e de seus planos hoje, em São Paulo, em uma entrevista ao lado dos finalistas do reality show "UFC, The Ultimate Fighter Brasil" (Globo).

Sem joias
Débora Rodrigues, do "Mulheres Ricas" (Band), contou que era apaixonada por joias, mas deixou de usá-las há algum tempo: "Eu tinha muitas, fui assaltada e desanimei. É triste ver algo que tem tanto sentimento para você sendo levado por alguém sem sentimento nenhum. Hoje, meu maior acessório é o meu carro".

"Ex mai love"
Gaby Amarantos faz mistério quando questionada sobre sua participação em "Cheias de Charme" (Globo). "Disseram que será só no fim. Mas vai rolar e vou interpretar a mim mesma. Só não posso dizer como."

Fashion
O estilista brasileiro Ricardo Almeida, que desenhou os ternos do ex-presidente Lula durante seus oito anos no poder, assinará o uniforme da equipe do SporTV nos Jogos Olímpicos de Londres.

Convite
André Marques, um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), recebeu o convite para dar vida novamente ao personagem Mocotó, em "Malhação", dos próprios autores da trama.

Motoboy
O ator Rafael Cardoso interpreta um motoboy no clipe da música "Vida", da banda Mente Sã. Ele, ao lado de Pedro Zoca, assina a direção do vídeo. O ator estará em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo.

Mão aberta
Brad Pitt gastou em um mês cerca de R$ 322 mil com mimos para os seus filhos, segundo o jornal "The Mirrror". O ator está com a família na Inglaterra, onde estão morando temporariamente.

Durão
David Beckham disse que, se seus filhos não cumprem suas tarefas, ficam sem mesada. O jogador afirmou que sua mulher, Victoria, é mais rígida com as crianças, informa o "The Mirror".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário