terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Betty Faria retorna à Globo
Após cinco anos longe da Globo, Betty Faria retorna à emissora. Ela participará do episódio da série "As Brasileiras" desta quinta-feira (21/06). O último trabalho da atriz na televisão foi em Uma Rosa Com Amor, exibido em 2010 pelo SBT, e na Rede Globo,na novela Duas Caras, em 2007.

Fiel
Mesmo com a forte concorrência nos domingos à noite, Silvio Santos mantém um público fiel, que assiste ao seu programa todo o fim de semana. As últimas quatro edições do "Programa Silvio Santos" marcaram entre nove e dez pontos. Ou seja, independentemente do que os concorrentes exibiam, parte da audiência se manteve ligado na atração do SBT.

Alerta
O "Pânico na Band" registrou, anteontem, sua pior audiência desde a sua estreia, no dia 1º de abril. O programa marcou apenas sete pontos de média.

Substituta
O elenco da novela que substituirá "Máscaras" (Record) poderá ter como novidade Thaila Ayala. Mulher do ator Paulinho Vilhena, Thaila, já atuou em duas tramas da Globo: "Caminhos das Índias", de 2009, e "Ti-ti-ti", de 2010.

Atleta
Sem clube para a próxima Superliga, a jogadora de vôlei Mari Paraíba será a capa de julho da "Playboy", que terá como tema a Olimpíada de Londres. Carolina Ferraz rejeitou convite para ser capa de agosto.

Convites
Diretor da revista, Edson Aran ironizou o fato de tantas atrizes terem dito que foram convidadas para o ensaio nu especial de agosto. "Todas as gostosas desse país receberam propostas nossas e ainda estão recebendo", disse à coluna.

Política
"Não vote mal, vote em Val" seria o slogan que a socialite Val Marchiori usará se sua candidatura a deputada federal se concretizar. "Champanhe seria item obrigatório nos aviões e na cesta básica do brasileiro, com arroz e feijão", disse, em seu blog.

Reencontro
Vencedor do "BBB 12", Fael encontrará a "hermana" Noemí, com quem se envolveu no confinamento, para colocar a conversa em dia. Os dois devem se ver nesta semana. A espanhola fica no país até domingo.

Garota-propaganda
Gisele Bündchen esteve no Rio, ontem, para dar início a uma nova campanha publicitária da C&A que a levará a Belém, Salvador e Porto Alegre. Mais uma vez, a modelo usou roupas largas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário