sexta-feira, 22 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Recordes
As audiências de vários programas da Globo, anteontem, atingiram ótimos índices no Ibope. O jogo entre Corinthians e Santos, pela Libertadores, obteve 41 pontos de média, com picos de 50 --recorde do ano em se tratando de partidas de futebol. O "Mais Você", que contou com a participação de Fátima Bernardes, marcou oito. "Globo Esporte" e "Jornal Hoje", com 15, também surpreenderam. E, como prova de que continua sendo uma das atrações mais populares da emissora, a novela das sete, "Cheias de Charme", com 35 pontos de audiência, igualou o seu recorde. No capítulo, o destaque foi o pedido de demissão de Cida (Isabelle Drummond).

Retorno
Na volta do "Muito +" à programação da Band, na próxima segunda-feira, o ator Alexandre Frota será o convidado especial. A atração de Adriane Galisteu ficou fora do ar nas últimas duas semanas devido à transmissão da Eurocopa. Durante a exibição dos jogos, a Band obteve média de quatro pontos, garantindo o segundo e o terceiro lugares no horário.

Desfalque
Devido à transmissão do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, Galvão Bueno não será o narrador da decisão do "TUF - Em Busca de Campeões" (Globo). As lutas finais do reality, que serão exibidas amanhã logo após o "Zorra Total", serão narradas por Sérgio Maurício.

Voz
O apresentador Marcos Mion desembarca em Goiânia amanhã para a segunda audição do programa "Ídolos" (Record).

No cinema
Após participar da novela "Vidas em Jogo" (Record), Silvio Guindane começou a trabalhar no filme "Carisma Imbecil", de Sergio Bianchi. No longa, que está sendo filmado em vários lugares de São Paulo, como a USP e o Bom Retiro, ele dá vida ao personagem Rafael.  

Hebe recebe alta e fica em repouso
Hebe Camargo, 83 anos, recebeu alta na tarde de ontem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A expectativa é que a apresentadora volte a trabalhar em cerca de dez dias, quando receberá como entrevistado, em seu programa na Rede TV!, o amigo e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tinha gravação marcada antes de passar mal, na semana passada. Hebe fez exames e se submeteu a uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. O procedimento foi bem-sucedido, mas ela teve de continuar no hospital para receber a medicação adequada para se recuperar. O programa que vai ao ar na próxima terça-feira será uma reprise. A Rede TV! espera que na outra semana Hebe já possa gravar.

Check-in
A Espn vai levar 56 profissionais brasileiros para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. João Palomino, José Trajano, Helvídio Mattos, Marcelo Duarte, Eduardo Monsanto, Rogério Vaughan, André Kfouri, Conrado Giulietti e André Plihal, entre outros.

Protesto
Diretores das emissoras afiliadas da Rede Record começam a protestar mais veementemente contra as sucessivas mudanças na grade de programação. Isto, segundo eles, só tem contribuído para fragilizar ainda mais a posição da emissora junto ao público e anunciantes.

Novo jornal
“Agora Brasil” é o nome do projeto, que também pode virar título do novo jornal policial do SBT, sonho do dono Silvio Santos, ainda com chances de estrear no decorrer deste ano. O piloto foi gravado por Neila Medeiros, âncora do “SBT Brasília”, e Rogério Forcolen, do Rio de Janeiro.

Futebol
Estreia no próximo dia 26, no programa “Cartãozinho Verde”, da Cultura, a edição especial “Feras e Ferinhas”, que irá ao ar todas as terças-feiras. As crianças, lideradas por Cristina Mutarelli, receberão convidados do mundo da bola para falar sobre carreira, o atual cenário do futebol e projeções para o esporte. O primeiro da fila é o ex-goleiro Zetti. Depois dele, Ademir da Guia, Pepe e Biro Biro, além de Silvio Luiz e Vladir Lemos.

Na dela
Foi discreta a passagem de Gisele Bündchen por Salvador nesta semana. Acompanhada da irmã Patrícia, entrou pela porta lateral do hotel, carregando uma sacola de tangerinas. Nem deu para conferir a barriguinha da top, que usava blusa larga e casaco.

Light
Gisele não quis jantar. Foi direto para a suíte reservada para ela, decorada com móveis dos séculos 18 e 19. O café da manhã foi no quarto mesmo, com muitas frutas.

Som
Gabriela Duarte e Natália Lage atacarão de DJ na edição de hoje da festa Bailinho, que acontece no Moinho, em SP. As duas estão com peças em cartaz na cidade.

Bombando
"Simplesmente Aconteceu", uma das faixas do mais recente trabalho de Ana Carolina, "Ensaio de Cores", estará na trilha da novela "Guerra dos Sexos", que estreia no segundo semestre, na Globo.

Cult
Rafael Cortez, do "CQC" (Band), fará uma apresentação de seu audiolivro, "O Meu Pé de Laranja-Lima", na Festa Literária Internacional de Paraty, em julho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Um comentário:

  1. COMPRE DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ...
    TV

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tv&IDCategoria=800
    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

    ResponderExcluir