quarta-feira, 27 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Diretor
O ator Blota Filho será uma das novidades da nova temporada de "Malhação" (Globo). Na novela, ele vai dar vida a Mathias, o diretor da escola onde a história vai se desenvolver.

Xuxa nua
O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google em ação movida por Xuxa em 2010. Fotos e vídeos em que a apresentadora esteja nua ou encenando atos sexuais não deixarão os resultados de busca do site.

Dor de cabeça
Camila Pitanga, que voltará às novelas em “Novo Tempo”, substituta de “Amor Eterno Amor”, é mais uma a sofrer com perfis falsos nas redes sociais. A atriz informa que não possui conta no Twitter.

Ficha não caiu
As coisas aconteceram tão depressa e de maneira tão positiva na carreira do Tiago Abravanel, que ele ainda tem dificuldades para acreditar. Pede para ser beliscado. De uma participação em “Amor e Revolução”, no SBT, ao espetáculo do Tim Maia, até o convite de Glória Perez para um papel em “Salve Jorge” foi tudo muito rápido. A ficha está demorando pra cair.

Divulgação
Sonia Bridi vai aproveitar as férias de julho na Globo para trabalhar na promoção do seu novo livro, “Diário do Clima”. A jornalista irá visitar algumas das principais capitais do país.

Natureza
"Selvagem" é o tema do ensaio nu da jogadora de vôlei Mari Paraíba, que chega às bancas em julho. A atleta ainda não sabe quando volta às quadras.

Carnaval
Gracyanne Barbosa não é mais a rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Ela confirmou a notícia ontem, no Twitter, e agradeceu o apoio de seus seguidores.

Polêmica
O ex-jogador de vôlei e apresentador do "Esporte Espetacular" (Globo) Tande negou ontem rumores de que estaria namorando uma jornalista, após o fim do seu casamento de 15 anos com a atriz Lizandra Souto.

Desabou
O palco no qual Mara Maravilha se apresentava em Sergipe, durante um festival gospel na noite de anteontem, desabou devido a excesso de peso. Ninguém ficou ferido no acidente.

Filha de Bebeto na "VIP"
Capa da revista "VIP" de julho, Stephanie Oliveira, 20 anos, filha do jogador Bebeto, é há tempos alvo da "Playboy", mas a negociação até agora não vingou. A garota nunca fez ensaio nu. Stephanie, que é modelo, colocou silicone nos seios três meses atrás. Na semana passada, teve de ajustar a prótese, que dobrou e precisou ser recolocada no lugar.

Duelo
Chris Brown e Drake receberam a proposta de ganhar US$ 1 milhão, cada um, para resolver seus problemas em uma luta de boxe. Recentemente, eles brigaram por causa da cantora Rihanna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário