quinta-feira, 28 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Digital
O departamento de Internet do Grupo Bandeirantes coloca no ar ainda na primeira quinzena de julho o “Pânico 3.0”. O formato é um passo à frente dos já existentes, com aposta no conceito de Segunda Tela. O internauta receberá informações complementares daquilo que está sendo exibido na TV e, quando o programa for para o break, terá, ainda, um conteúdo exclusivo.

Regional
A TV Tribuna, afiliada da Globo, começou a gravar uma série em sete episódios, “Amores Santistas”, em homenagem a cidade de Santos, com direção de Rodrigo Bernardo. Participam do elenco Thais Pacholek, Warley Santana, Fernanda Young, Paola Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Oscar Magrini e Patrícia Naves.

Férias - 1
José Luiz Datena, como se sabe, está em férias e só deve voltar com os seus programas, na Rádio e TV Bandeirantes, na segunda semana do mês que vem. Desta vez não ficou no ameaço. Ele foi mesmo. Segundo as últimas informações, está na Grécia, numa viagem com a família.

Férias - 2
Ricardo Boechat é outro que também está em período de férias na Bandeirantes. Fábio Pannunzio, desde a última segunda-feira, vem dividindo a apresentação do “Jornal da Band” com Joelmir Beting e Ticiana Villas Boas.

Solte a voz
Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla, desembarcam no Rio no sábado para mais uma audição do reality. O grupo já passou por Salvador e Goiânia.

Torcedora
Musa da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato gravaria ontem uma reportagem para o "Pânico" (Band) durante o jogo do Timão. Ela queria ir para a Argentina, mas a viagem não deu certo.

Bulimia
A cantora de tecnobrega Gaby Amarantos revelou ter se curado de bulimia, em sua página no Twitter. "Depois que virei mãe, comecei a me valorizar e hoje me sinto a mais linda do Universo!", disse, antes de postar "Eu tenho celulite, e daí?"

Fim
O ator Rafael Almeida, 23 anos, e a cantora Alinne Rosa, 30, terminaram o namoro. Amigos dão conta de que a decisão ocorreu por "incompatibilidade de agendas e diferença de idade".

Novela
Amparada nos Estados Unidos pela amiga e supermodel Viviane Orth e grávida de cinco meses, Carol Francischini, 23 anos, afirma não ter dúvidas quanto à paternidade de seu filho.

Indenização
Scarlett Johansson deve receber US$ 66 mil de indenização do homem que postou suas fotos nuas na web. Segundo o site TMZ, essa é a recomendação do governo dos EUA para o juiz do caso.

Nada de noivado
Jennifer Aniston não está noiva de Justin Theroux. Segundo a revista "People", o anel que a atriz usava na mão direita é antigo. Ela já apareceu com ele várias vezes no ano passado.

Bronca
Charlie Sheen ficou bravo com as duas filhas, durante a pré-estreia de um filme, na segunda. As meninas, de oito e seis anos, ficaram tímidas e não quiseram posar para os fotógrafos com o pai.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário