segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novo "Ídolos" será mais exigente


Aconteceu em Salvador (BA), neste sábado (09), a primeira audição da quinta temporada do reality-show "Ídolos", da Record.

Nesta fase, os candidatos passarão por uma peneira, quando sairão os primeiros selecionados, que depois participam de uma nova seleção e viajam para São Paulo.

O NaTelinha esteve no primeiro (de um total de quatro) dia do evento, que contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas, das 18 mil inscritas. Boa parte do público deve estar presente nos próximos dias, já que a peneira acontece até a próxima quarta-feira (13).

A diretora do programa, Fernanda Telles, conversou com a nossa equipe. Segundo ela, muita coisa mudou desde 2008, ano da primeira temporada do "Ídolos" na Record. “A gente ficou mais exigente em relação ao talento. Mais preparado para entregar melhor o show para quem está em casa. Acho que a gente consegue perceber melhor, ter mais sensibilidade... melhorou em muitos aspectos”.

“Esse ano tem jurados novos, apresentador novo, Supla, Fafá de Belém... Isso vai fazendo com que o programa fique mais difícil. Mais difícil no que se diz respeito ao nível. O telespectador espera isso também”, contou Fernanda.

A diretora comentou ainda o fato de Marcos Mion estar estreando no comando da atração, no lugar de Rodrigo Faro. “Foi uma decisão da Record, uma decisão de programação e artística. A gente ficou muito contente com isso, adoramos o trabalho do Rodrigo, mas Mion é muito bem-vindo”, disse ela ao NaTelinha.

E continuou falando sobre a mudança de apresentador. “Claro que a mudança não estava programada, mas o Mion está mandando muito bem. A imagem dele é uma imagem mais popular, ele fala com os jovens, com a família toda, e as expectativas são enormes quanto a essa mudança”, disse.

Gente de quase todos os lugares do nordeste compareceu neste sábado. As outras audições do programa acontecem em Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O "Ídolos" estreia em setembro na Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário