sábado, 9 de junho de 2012

O que acontecerá com Valéria


No capítulo que foi ao ar em 'Amor Eterno Amor' na última quinta-feira (7), Valéria (Andréia Horta) invadiu a casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) cheia de ciúmes e partiu para cima de Elisa (Mayana Neiva). Mesmo que esteja praticamente com os pés no altar, a marajoara não tira o Barão da cabeça e só aceitou se casar com Josué (Raphael Viana), o verdadeiro pai de seu filho, se ele não encostar um dedo nela! Sem se importar com a exigência, o peão está feliz da vida.

Porém, ainda não é certo que Valéria dirá sim a um homem que não ama, mas se isso acontecer o desfecho da personagem pode repetir a divertida história de 'O Cravo e a Rosa'. Na trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, exibida entre 2000 e 2001, Petruchio (Du Moscovis) decide conquistar a teimosa Catarina (Adriana Esteves) de olho no dote do casamento. Os dois, claro, acabaram se apaixonando, mas demoraram para dar o braço a torcer. Até assumirem o sentimento, eles protagonizaram cenas hilárias de discussões e brigas.

Em 'Mulheres de Areia' (1993), também pode-se presenciar um romance que começou torto e deu certo. A rebelde Malu (Vivianne Pasmanter) fingiu estar grávida do vaqueiro Alaor (Humberto Martins) para ganhar uma fazenda do pai. Virgílio (Raul Cortez) obrigou os dois a se casarem e, com o tempo, o rapaz conseguiu domar a fera que estava a seu lado.

Seria este o plano da autora Elizabeth Jhin para Valéria e Josué? Levando-se em consideração a queda que a talentossísima Andréia tem para a comédia, seria bem interessante e, certamente, nos proporcionaria boas risadas!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário