terça-feira, 19 de junho de 2012

Órfã será tema da nova novela da Record


A nova novela das 22h da Record já está em processo de pré-produção no RecNov. Alguns detalhes da história começaram a ser divulgados e mais uma vez a estreia é cogitada para ocorrer no mês de outubro.

A trama, que será escrita por Gisele Joras, será contemporânea, urbana, ambientada no Rio de Janeiro e apostará nos itens clássicos do folhetim para trazer de volta o telespectador à emissora. Nada de personagens dúbios, todos os personagens terão caráter bem definido.

A história principal será de uma órfã que buscará seu pai verdadeiro após perder o pai adotivo, a quem acreditava que fosse o biológico. Ela contará com a ajuda de uma tia para chegar até este homem.

Sem nome definido, a nova novela das 22h terá Edson Spinello à frente da direção-geral. Ele e Gisele já haviam trabalhado juntos em "Amor e Intrigas" e em "Bela, a Feia".

Ainda não há informações relacionadas ao elenco a ser escalado, a não ser a presença de Larissa Maciel. Entretanto, paralelo a isso, outras providências estão sendo tomadas. A construção da cidade cenográfica, por exemplo, começará em julho.

Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário