terça-feira, 19 de junho de 2012

Os casais "sem química" das novelas


Marina e Pedro: Eles formavam um belo par em 'Insensato Coração' (2011), mas os personagens eram tão sem graça individualmente que não conseguiram conquistar o público com a luta para conseguirem ficar juntos. Mesmo assim, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) foram felizes no final.

René e Griselda: Em 'Fina Estampa' (2011), o casal René e Griselda parecia bem apaixonado e tudo dava a entender que terminariam a novela juntos. Mas a falta de química entre os atores Dalton Vigh e Lilia Cabral era clara. No final, os dois personagens se separaram e cada um ficou com outra pessoa: Griselda com Guaracy (Paulo Rocha) e René com Vanessa (Milena Toscano).

Maya e Bahuan: O amor proibido de Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) em 'Caminho das Índias' (2009) supostamente deveria fazer o público torcer para um final feliz dos dois, mas o carisma de Raj (Rodrigo Lombardi), com quem a personagem se casou por obrigação, acabou mudando os rumos da história! Maya e Raj formaram o casal queridinho dos telespectadores, enquanto Bahuan acabou ficando com Shivani (Thaila Ayala), que entrou no meio da trama.

Helena e Marcos: Desta vez, o galã José Mayer não conseguiu conquistar para sempre a Helena de Manoel Carlos, da novela 'Viver a Vida' (2009) (vivida por Taís Araújo). O casal até passou um tempo junto, mas não pareciam fazer muito sentido na trama. Se separaram e no fim cada um arranjou outro par romântico.

Isabel e Edgar: Em 'Senhora do Destino' (2004), o casal Isabel (Carolina Dieckman) e Edgar (Dan Stulbach) era considerado muito 'fofo', mas era claro que os dois não tinham nenhum 'borogodó'! Resultado: não empolgaram o público.

Guilherme e Joana: O casal principal de 'Beleza Pura' (2008) não teve muito destaque e nem muita empatia. Guilherme (Edson Celulari) e Joana (Regiane Alves) tiveram um belo final juntos, mas sem muita emoção.

Crystal e Tony: Se a novela 'Estrela Guia' (2001), protaginizada por Sandy, passou quase desapercebida pela história da dramaturgia brasileira, muito é por causa da falta de empatia do casal protagonista, formado por ela e o ator Guilherme Fontes. Eles tiveram um final feliz, mas sem graça.

Olívia e Leo: Em 'Páginas da Vida' (2006), depois da morte de sua namorada (interpretada por Fernanda Vasconcellos), Leo (Tiago Rodrigues) reencontra o amor nos braços de Olívia (Ana Paula Arósio), mas o romance não convenceu a audiência. O casal teve um final feliz, mas sem conseguir negar a falta de química e de empolgação.

Sarita e Alberto: Eles tinham quase nada em comum, mas em 'Aquele Beijo' (2011), a honesta Sarita (Sheron Menezes) e o mau caráter Alberto (Herson Capri) acabaram se apaixonando. Os opostos podem até se atrair, mas o amor deles não convenceu os telespectadores.

Sol e Tião: o amor à primeira vista de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício), numa arena de rodeio, tinha tudo para ir para frente, mas a falta de química entre o casal de 'América' (2005) falou mais alto. Na trama, Sol foi para os Estados Unidos e se apaixonou pelo americano Ed (Caco Ciocler). Tião terminou com a personagem de Gabriela Duarte.

Fonte: Yahoo

Um comentário: