quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os mais infiéis das novelas


Cadinho (Alexandre Borges), de 'Avenida Brasil', atualmente é o maior infiel da TV! Ele mantém três relacionamentos - com Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) - e afirma que ama as três! Pode?

Cadinho não é o primeiro personagem infiel de Alexandre Borges. Em 'Laços de Família' (2000) ele era o mulherengo Danilo, que, mesmo casado com Alma (Marieta Severo) teve um caso e engravidou a empregada da casa, Ritinha (Juliana Paes).

Norminha (Dira Paes) sabia manter a pose de boa esposa durante o dia em 'Caminho das Índias' (2009) mas, de noite, depois de colocar o marido para dormir com seu famoso leitinho, saía para seduzir outros homens.

Em 'Passione' (2010), Stela (Maitê Proença) era uma mulher infeliz no casamento que buscava consolo em suas traições com homens mais jovens - em apenas 23 capítulos, ela traiu o marido com nove vezes!

André, o personagem de Lázaro Ramos em 'Insensato Coração' (2011) era conhecido pela fama de pegador. Ele tentou manter um relacionamento com Carol (Camila PItanga), mas em determinado momento acabou traindo a amada com Leila (Bruna Linzmeyer).

José Mayer é conhecido por fazer papel de galã e arrasador de corações em muitas novelas! Em 'Viver a Vida' (2009), por exemplo, ele era casado com Thereza (Lília Cabral), que traiu para ficar com Helena (Taís Araújo), que também foi traída com Dora (Giovana Antonelli). Em 'Tieta' (1989), seu personagem, Osnar, também não perdeu tempo e se envolveu com quatro mulheres, incluindo aprópria Tieta.

Na novela 'América' (2005), os romances de Glauco deram o que falar: Casado com Haydée (Christiane Torloni), ele teve um caso com Nina (Cissa Guimarães) e terminou a história com Lurdinha (Cléo Pires), que era a melhor amiga de sua filha.

Maria de Fátima (Glória Pires) de 'Vale-Tudo' certamente foi uma das personagens mais maléficas da TV brasileira. Além de infiel, seu caráter também não era muito confiável: ela conquistou Afonso (Cássio Gabus Mendes), que era apaixonado por Solange (Lídia Brondi), só para dar um golpe no milionário.

Em 'A Próxima Vítima' (1995), Marcelo (José Wilker) era um homem de três mulheres: casado por interesse com Francesca (Tereza Rachel), ele mantinha um caso com Ana (Susana Vieira) e também era amante de Isabela (Claudia Ohana).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário