segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paulo Goulart revela estar com câncer


Paulo Goulart, de 79 anos, revelou a revista Isto É Gente, que chega às bancas neste sábado (02), estar passando por tratamento contra um câncer no mediastino, que fica na região entre os pulmões, diagnosticado em janeiro deste ano.

“Eu estava fazendo alguns exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”, contou o ator à publicação.

O oncologista Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Paulo, explicou para a reportagem que este câncer é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins, que foi retirado anos atrás. Além disso, falou que não será necessário passar por nova cirurgia, já que o tratamento quimioterápico já é suficiente neste caso.

Humorado, o ator brincou com a perda de peso desde o começo do tratamento: “Estava pesando 105 quilos. Agora estou com 95. Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”. Ele também acrescentou: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário