quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pedro Leonardo não terá sequelas na fala


O cantor Pedro Leonardo poderá voltar a cantar depois do acidente de carro que o deixou à beira da morte. Recém-saído da unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libânes, o cantor não terá sequelas na fala, na audição ou na visão.

Como conta o jornal Diário de S. Paulo, Pedro, que está em um quarto no Hospital desde domingo (3), passou a tarde de segunda-feira na companhia do primo Thiago e chegou, inclusive, a cantar com ele.

A assessora da família, Ede Cury, disse à imprensa que o cantor está se locomovendo com cadeira de rodas e que está bastante animado quanto à recuperação. "Fora da UTI, ele se sente mais como se estivesse em casa", disse.

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro sofreu um acidente de carro, no dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais. Ele foi levado inconsciente para um hospital em Goiás e ficou em coma induzido por causa de um traumatismo craniano e de um trauma abdominal.

A recuperação do cantor se iniciou no dia 20 de maio, quando ele acordou do coma. No dia 23 do mesmo mês, o filho de Leonardo foi submetido a uma cirurgia para corrigir fraturas no fêmur esquerdo, na perna.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário