terça-feira, 12 de junho de 2012

Personagem de Abravanel lembrará trajetória do avô


O ator Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos, vai viver um papel que lembra a trajetória do avô em “Salve Jorge”. Na trama que substituirá “Avenida Brasil” na Globo, ele será Demir, um vendedor turco de souvenirs e quinquilharias. “O Demir é um vendedor do Grand Bazar. Engraçado porque lembra um pouco o começo da carreira do meu avô, que era camelô”, contou.

Segundo Tiago, Demir é um cara sedutor e “bom de lábia”. “Ele é um personagem muito divertido, que vai fazer dupla com o Domingos Montagner. Mas apesar de ser um personagem extremamente expansivo, ele é muito sensível”, explicou.

Como o núcleo de Tiago terá dança turca, ele contou que está fazendo de três a quatro aulas por semana e já emagreceu uns cinco quilos. “Estou controlando a comida, mas não estou fazendo dieta. A intenção não é emagrecer muito porque o Demir é gordinho”, afirmou.

O ator contou ainda que tem se dividido entre as preparações para novela e o espetáculo "Tim Maia – Vale Tudo, o Musical", que encena em São Paulo. “Minha última apresentação será no dia 24 de junho. Depois viajo para a Turquia. Vou ficar 40 dias lá. Nesse período, o Danilo de Moura vai me substituir. Aí o espetáculo vai dar uma parada e em novembro voltamos a nos apresentar no Rio”, disse.

Questionado se o “frio na barriga” é grande antes da estreia da trama de Glória Perez, Tiago foi bem franco. “Não é nem mais frio na barriga. Acho que está passando um túnel de gelo dentro de mim. Estou indo viajar para outro país, conhecer uma nova cultura. Só de falar me dá arrepio...”, contou, entre risos.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário