quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programa de Fátima Bernardes terá 'arquivo confidencial'


O programa de Fátima Bernardes na Rede Globo, batizado de "Encontro com Fátima Bernardes", estreará no dia 25 de julho, às 10h, com um quadro que irá revelar como os famosos do elenco global eram na época da escola.

A ideia da produção, de acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S. Paulo", é levantar a "ficha" estudantil do famoso e entrevistar os professores.

Além do "arquivo confidencial" escolar, a atração ainda contará com celebridades da casa comentando as notícias mais importantes da semana e com um quadro com humoristas, que farão reportagens nas ruas de cidades brasileiras.

Fátima Bernardes não quer fazer o público sorrir somente. Um dos quadros do programa pretende levar lágrimas aos olhos do telespectador ao homenagear um ato de heroísmo ou de destaque de um cidadão comum.

Ou seja: Fátima Bernardes está atacando para todos os lados para fazer o público não querer mudar de canal de maneira alguma. E também, é claro, para garantir que a saída do "Jornal Nacional" valeu a pena!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário