sábado, 23 de junho de 2012

Rede TV não tem pressa com resultados de Rafinha


É natural que a alta cúpula da Rede TV!, no que diz respeito ao “Saturday Night Live”, também tenha metas de audiência definidas e que os números conquistados, desde a sua estreia no último dia 27, ainda não arranquem suspiros em ninguém. Estão até agora distantes do esperado, meio na base do marcha soldado, um, dois, um dois...

Mas longe de qualquer desespero e algum tipo de pressão, os próprios diretores da emissora admitem que há uma grande confiança no projeto e todo tempo possível será oferecido para que melhores resultados comecem a aparecer.

Para o “Saturday”, como para qualquer outro programa, é muito mais que um desafio, dentro do quadro atual, isolada ou pontualmente, se obter índices mais elevados. Não existem bons pontos de apoio na grade. Todos invariavelmente saem do zero ou do chamado traço. O “SNL” tem no Rafinha Bastos um humorista consagrado, está com boa direção e o seu elenco foi bem montado. Mesmo com todas as complicações, a Rede TV! age corretamente em se comportar desta forma neste exercício de paciência.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário