quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rodrigo e Elisa dão primeiro beijo


Após anos de espera, finalmente Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) terá Elisa (Mayana Neiva) - ou a mulher que acredita ser ela - em seus braços em "Amor Eterno Amor". O tão esperado beijo rolará após o barão mostrar os desenhos que fez de sua amada ainda menina e, depois, como ele a imaginava adulta.

Emocionada, Elisa dirá: “Você me imaginou tão bonita”, e Rodrigo se declarará: “Você é muito mais. E é real, está aqui junto de mim”. Em seguida, os dois finalmente darão o primeiro beijo. Mas engana-se quem pensa que o casal irá se entregar logo de cara a esse amor. Inesperadamente, Elisa vai recuar e ir embora.

“Achei que você queria esse beijo tanto quanto eu”. Assustada, Elisa explicará que tudo está acontecendo muito rápido. “Não quero te decepcionar, mas é meu jeito. Sou assim, meio caipira! Quero ir pra casa, quero conversar com a minha tia, quero pensar em tudo que está acontecendo”. Rodrigo entenderá a situação e dará mais um beijo apaixonado na moça.

E agora? Será que essa é a Elisa verdadeira?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário