sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rodrigo Faro perde horário na Record


É de se admirar como a maioria das grandes redes de televisão trabalha sem um mínimo de planejamento e organização. Já de algum tempo a direção da Record acertou com Rodrigo Faro a realização de um novo programa, diário, para ser levado ao ar em todo final de tarde, começo de noite.

Até como consequência disso, Rodrigo ficou com “O Melhor do Brasil”, mas foi obrigado a se afastar do “Ídolos”. Marcos Mion, chamado para substituí-lo, inicia neste sábado as audições do programa em Salvador.

Até aí, tudo bem, só que em decisão tomada às pressas no final da última semana, a Record voltou a apresentar o “Cidade Alerta” – só para São Paulo, com Marcelo Rezende, das 16h30 às 18h30. Nenhum problema não fosse este o horário que estava destinado ao novo programa do Rodrigo. Agora, informa-se, será exibido no começo da noite, isto se até lá não decidirem outra coisa. É complicado entender.

Em tempo: Ou a direção da Record errou ou não fez essa conta. Hoje a sua disputa de audiência é com o SBT. As duas continuam ali, brigando minuto a minuto. O lançamento do “Cidade Alerta” num horário de confronto com o similar “Brasil Urgente”, da Band, só dividiu o público interessado neste tipo de programa. O SBT, que não tem nada com isso, passou voando baixo pelas duas. É o que demonstra a audiência dos últimos dias.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário