terça-feira, 19 de junho de 2012

Roni vai pedir Suelen em casamento


Esta semana a vida de Suelen (Ísis Valverde) vai dar uma tremenda reviravolta! No capítulo de 'Avenida Brasil' que vai ao ar nesta segunda-feira (18), Roni (Daniel Rocha) vai descobrir a armação da assanhada musa da homarada e, claro, contará para os babões que juravam ser o pai do filho da periguete que nem grávida ela estava.

Revoltados com a mentira, os rapazes decidem se vingar de Suelen, justamente no dia em que ela será madrinha do concurso de dança de salão do clube do bairro. Nas cenas desta terça (19), Iran se agarrará com ela, atrás do palco, e a estimulará a tirar as roupas. Ela, fogosa que só, acabará nua e as cortinas se abrirão. "A galera toda já sabe que você não tá (sic) grávida coisa nenhuma! Ela quis dar o golpe da barriga no Divino inteiro", dirá o filho de Monalisa (Heloísa Périssé).

Quando tenta sair do palco, Suelen leva um tombo e quem a ajuda é justamente Roni, seu maior desafeto. E a parceria entre os dois está apenas começando. Na próxima quinta (22), o filho de Diógenes (Otávio Augusto) descobrirá que a morena foi sequestrada e está trabalhando como prostituta contra a sua vontade.

Roni irá ajudá-la a sair do inferninho, bancando o herói, e vai surpreender a todos, pedindo Suelen em casamento! Mas o rapaz não é só bondade. Além de impedir que ela seja deportada para a Bolívia, ele tem outro objetivo: acabar com sua fama de gay. Isso porque o jogador será negado por um time maior justamente devido à desconfiança sobre sua orientação sexual. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay", explicará.

Suelen vai aceitar o pedido e não poupará esforços para conquistar Roni e levá-lo para a cama.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário