quarta-feira, 13 de junho de 2012

Suelen é desmascarada na frente de todos


Em "Avenida Brasil", os dias de bajulação de Suelen (Ísis Valverde) por conta de sua falsa gravidez estão chegando ao fim. Graças a Roni (Daniel Rocha), os homens do Divino que disputam a paternidade do suposto filho da periguete descobrirão que ela nunca esteve grávida e decidem fazê-la passar a maior vergonha durante o concurso de dança de salão do clube, deixando-a nua na frente de todos. A cena dever ir ao ar no dia 19 de junho.

Tudo começa quando Suelen vai a té o salão de Monalisa (Heloísa Perissé) fazer um tratamento estético e diz que está de TPM. Roni está no local cortando seu cabelo, ouve o comentário e imediatamente conclui que uma grávida jamais poderia ter TPM. O rapaz então busca a ultrassonografia da moça e descobre por meio do enfermeiro que a atendeu que ela nunca esteve grávida.

Roni então chega, durante uma reunião dos possíveis pais, com a bomba: “Nenhum de vocês é o pai do filhote da ariranha, porque ela não vai dar cria porcaria nenhuma. É tudo mentira!”.

Irritado, Diógenes (Otávio Augusto) começa a armar um plano contra a periguete.“Hoje à noite é o Concurso de Salão no Divino. A Suelen vai pra ser madrinha do concurso. Vai ser hoje que ela vai se arrepender de ter nascido.”

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário