quarta-feira, 13 de junho de 2012

Todos querem ouvir Daniel Echaniz


O ex-BBB Daniel, que foi expulso do "BBB12" ao ser acusado de ter abusado de Monique, está pedindo cachê para dar entrevistas em canais de TV.  Record, RedeTV! e Band já ouviram sua oferta. O produtor de um programa contou ao blog que uma pessoa ligadas ao ex-"brother" disse que ele teria informações bombásticas sobre sua participação, mas que só falaria mediante um pagamento. O intermediário também relatou que Daniel também estava conversando com outras emissoras. Os contatos com emissoras começaram ontem. Será que alguma delas está mesmo disposta a pagar? Tem gente apostando que sim.

No mês passado, Daniel, que está morando em São Paulo, comentou com alguns ex-colegas de reality que teria desistido de processar a Globo. Segundo palavras do próprio, ele teria feito um acordo melhor do que qualquer processo. Na época, a Globo negou ter conhecimento de qualquer tipo de acordo.

Em uma entrevista recente ao Uol, o ex-BBB afirmou que estava em negociação com a emissora para chegar a um denominador comum ("legal e viável para as duas partes") para que ele não seguisse com a ideia do processo. Como não houve acordo, ele disse vai processar a Globo. Ele também afirmou estar desempregado. No entanto, sua assessoria disse recentemente ao blog que Daniel estava bem, trabalhando e que talvez fosse fazer uma peça de teatro. Parece que tudo mudou, de repente, da água para o vinho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário