sábado, 16 de junho de 2012

Tufão confessa paixão por Nina


Como prometido, vamos falar de Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella). Confirmando o que já fazia parte dos planos do autor João Emanuel Carneiro faz tempo, o ex-atleta assumirá que está apaixonado pela cozinheira.

No capítulo da próxima terça-feira (19), Tufão abordará Leleco (Marcos Caruso) e soltará a bomba:  "O senhor me fez uma pergunta antes de sair de casa, pai. Se meu coração batia mais forte pela Carminha ou pela Monalisa... Eu acho que tô (sic) apaixonado de novo, sim, pai. Mas não é nem pela Monalisa nem pela Carminha... É pela Nina".

Nas cenas do dia seguinte, teremos uma pequena prova de que a confusão entre Tufão e Jorginho (Cauã Reymond) está prestes a começar. Isso porque o jogador pressionará mais uma vez a ex-namorada, sem ter a menor ideia de que está rolando o maior clima entre o pai e seu grande amor. " Eu vou pirar, Nina. Eu preciso saber se posso ter alguma esperança com você. Se a gente ainda tem chance de ficar junto", dirá.

Logo depois, o marido de Carminha (Adriana Esteves) dará mais bandeira ainda. Ele vai ao encontro de Nina para entregar algumas sementes para a horta que ele fez para ela no jardim da mansão e se empolga. "Senti sua falta nesses dias que fiquei fora... da sua comida, das nossas conversas... Você não sentiu? Quer dizer... ficou satisfeita que eu voltei?", Tufão perguntará nervoso.

Mesmo acreditando que está vivendo uma simples fantasia, ele também contará sobre seus sentimentos para o filho, mas, claro, sem revelar o verdadeiro nome da mulher que está mexendo com ele. "Você nunca quis me dizer o nome da sua paixonite, não sou eu quem vou te dizer o nome da minha", brincará o pai. E sabe o pior? Um vai encorajar o outro a largar suas respectivas mulheres para encarar a nova paixão.

Em outra conversa com Nina, Tufão indicará que está prestes a assumir para a própria cozinheira o que sente por ela. "O senhor tá (sic) apaixonado por outra mulher?", questionará a enteada de Carminha. "Não! Pela Monalisa, não. Por outra mulher", responderá olhando-a profundamente.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário