terça-feira, 26 de junho de 2012

Tufão está cada vez mais próximo da verdade


Todos estão mais próximos do que nunca da verdade em 'Avenida Brasil', o que é ótimo para que a novela entre logo em sua nova fase! No capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (28), Carminha (Adriana Esteves) contará para Tufão (Murilo Benício) sobre Rita (Mel Maia) e o ex-jogador vai ficar cada vez mais cismado com o passado.

É claro que a vilã esconderá a parte mais importante da história, quando abandonou a menina no lixão, mas ela revelará que ela é a mulher que virou a vida de Jorginho (Cauã Reymond) de cabeça para baixo. Por conta dessa informação, Tufão vai ficar chateado com o filho. "Eu achei que você confiava em mim", dirá a ele.

Nas cenas do dia seguinte, sexta (29), Jorginho pedirá que o pai não conte para Carminha que ele ainda está apaixonado por Rita. Quando Tufão diz que não sabe mentir, Jorginho vai praticamente implorar: "Por favor, é só dessa vez que eu te peço, senão a Carminha vai acabar com o meu namoro, vai infernizar minha vida, ela não quer ver a Rita nem pintada de ouro!"

No mesmo capítulo, será a vez de Nina (Débora Falabella) descobrir algumas verdades. Tufão contará para ela que foi o responsável pela morte do ex-marido de Carminha, sem saber, obviamente, que Genésio (Tony Ramos) era o pai da cozinheira. "Fui eu que atropelei e matei o pai dessa Rita. O pai dela morreu nos meus braços, coitado", contará.

Surpresa e emocionada com o que ouve, Nina vai segurar o choro e tentar convencer Tufão de que ele pode ter entendido errado o que Genésio tentou falar antes de morrer, mesmo porque ele não conseguiu terminar a frase. O mais estranho disso tudo é que, mesmo conversando sobre algo trágico, ainda vai rolar um clima entre os dois e Tufão a olhará intensamente.

Mas, para alivio dos que não vêem o menor sentido em uma relação entre esse casal, no capítulo do dia 3 de julho, Nina dirá para Lucinda (Vera Holtz) que gosta do marido de Carminha como se ele fosse um pai. "Perdi dois pais, não vou suportar perder mais um", afirmará Nina, ao se negar a abandonar seu plano de vingança.

Voltando a Jorginho, embora Tufão fique magoado com a omissão dele em relação a Rita, ele não contará nada para Carminha, mas ficará cada vez mais curioso com o passado de todos que vieram do lixão. E, neste momento, é com Lucinda (Vera Holtz) que o ex-craque tentará buscar respostas.

Aliás, em uma das idas de Tufão ao lixão, ele quase encontrará Nina. O ex-jogador chegará à casa de Lucinda e ficará  satisfeito ao ouvir uma das crianças dizer que Rita está lá dentro cozinhando. Mas a moça consegue se esconder a tempo de não ser vista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário