sábado, 7 de julho de 2012

As celebridades que têm fama de antipáticas


Depois de ter desbancado a atriz Juliana Paes em uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, em que 15 mil mulheres elegeram o corpo de Geisy Arruda como o mais desejado de todos, a participante da "Escolinha do Gugu" comemorou: "Nós, gostosas, sempre vencemos no final", escreveu em seu Twitter. Depois da declaração, Geisy recebeu comentários negativos de muitos seguidores, que acharam a frase desnecessariamente provocativa, e não ficou calada: "Vaca invejosa", rebateu uma "fã".

Carolina Dieckmann é outra que não faz a menor questão de ser simpática com ninguém. A atriz já fez grosserias com diversos fãs e já declarou em entrevistas que o assédio dos fãs a incomoda. Talvez a fofa esteja na profissão errada. Alguém precisa dizer a ela que quem faz o sucesso do artista é o público. Quem sabe se ela fosse relegada a mera figurante e perdesse seu polpudo contrato com a Globo, indo parar na terceira ou quarta colocada no ranking do Ibope, talvez ela entendesse o quanto o público é importante na sua carreira e lhe dedicasse a atenção que merece.

Muitas pessoas acreditam que Susana Vieira seja extremamente arrogante. Essa má impressão só aumentou depois do fatídico episódio em que ela "roubou" o microfone da jovem apresentadora Geovanna Tominaga, durante o "Vídeo Show". Para degradar ainda mais a imagem da atriz, Ruddy, sua ex-cabelereira, chegou a dizer ao site "EGO" que Susana atropela mesmo as pessoas. Será?

Max Porto, vencedor do "Big Brother Brasil 9", causou muitas intrigas dentro da casa, por seu jeito convencido de ser, que, certas vezes, soava um pouco esnobe. Depois que ganhou o prêmio, ele declarou que não ficou nada surpreso com a vitória: "Eu era o favorito desde os primeiros dias", disse ao site "EGO".

Não é de hoje que Luana Piovani é considerada "a metida das metidas" por muita gente. Em junho deste ano, um seguidor da atriz do Twitter falou que ela se achava demais. Depois de ler o comentário, Piovani não fez questão nenhuma de ser simpática na resposta: "Me achava aos 20, agora aos 30, entendi que sou". Uau, hein?!

Certa vez, Paula Fernandes foi visitar a rádio Transamérica, justamente quando Claudia Leitte também estava passeando pelo local. As duas não se "bicam" e a cantora sertaneja ignorou de todas as formas os pedidos de que tirasse apenas uma foto com Claudinha. Depois de muita insistência, ela acabou cedendo. Após a confusão, alguns funcionários da rádio sugeriram que Paula gravasse uma simples vinhetinha para a emissora, e ela voltou a dizer não. O motivo? A cantora alegou que leva cerca de uma hora para aquecer a voz e estava desprevenida.

Apesar da imensa fama de antipática que tem, Sheron Menezzes afirma que isso é invenção das pessoas. "Você vai falar mal de mim? Não sou antipática. A fama é criada pelas pessoas. Não sou de ficar sorrindo e falando da minha vida, não. Não é nada pessoal com ninguém", disse ao jornal "O Dia".

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário