segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conheça o elenco da nova temporada de "Malhação"


Apesar de estar no ar há quase duas décadas, "Malhação" parece ter fôlego de adolescente mesmo. E já está praticamente tudo pronto para sua 20ª temporada, que contará com diversos romances e muitas maldades em seu enredo.

Como tem acontecido nos últimos anos, acontecerá uma reformulação completa no elenco. Mas justamente nesse clima de "tudo novo de novo", os protagonistas não serão interpretados por atores novatos. Alice Wegmann e Guilherme Prates estarão à frente da história. A menina, que tem apenas 16 anos, já fez uma participação na trama no ano passado, mas marcou presença realmente como a tenista Sofia em A Vida da Gente (2011). Já Guilherme está vindo da Rede Record, onde deu vida ao problemático Daniel, de Vidas em Jogo, também de 2011.

Para completar o time, as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto, e a supervisora de texto Ana Maria Moretzsohn escalaram a veterana Danielle Winits, que fará uma professora de educação física, além de Carla Marins, Vanessa Lóes, Maria Paula, Eduardo Galvão, Thalma de Freitas, Léo Jaime, David Lucas e Rodrigo Simas.

As gravações da nova temporada da novela teen devem começar no dia 10 de julho, e estream na TV Globo na primeira quinzena de agosto.

Fonte: Minha Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário