terça-feira, 10 de julho de 2012

Dado Dolabella teria agredido filho de dois anos


O jornal "O Dia", na coluna do jornalista Leo Dias, desta segunda-feira (9), afirmou que Dado Dolabella agrediu o filho de dois anos, segundo acusação verbal de Fabiana Neves, mãe do menino. O ator, no entanto, nega que tenha agredido a criança.

Ao jornal, Dado confessou que repreendeu o filho após uma desobediência, mas que não houve agressão. "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele", disse Dado a "O Dia".

No Twitter, o ator foi mais enfático com a repercussão do caso. "Muito triste com essa mentira inescrupulosa... Ela [Fabiana Neves, mãe do menino] não sabe que está acusando um pai que só tem amor... Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho... inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla", escreveu Dado no microblog.

Como contou o colunista Leo Dias, Fabiana Neves prestou queixa, no dia 30 de junho, na 16ª DP, na Barra, no Rio de Janeiro. A agressão a Eduardo, filho de dois anos, teria acontecido no dia 1º de abril. Segundo a mãe de Eduardo, Dado teria dado um tapa na cabeça da criança.

O jornal ainda afirma que duas babás foram testemunhas do ato. Para Dado e para a mãe dele, Pepita Rodrigues, Fabiana está se aproveitando da fama do ator. "É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na Justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência'', comentou o ator à publicação.

Pepita, aliás, compartilhou da mesma opinião do filho em entrevista ao site "Ego". "É um absurdo isso. É uma loucura dessa mulher. Ela quer tirar mais dinheiro dele. Está fazendo chantagem para conseguir mais dinheiro. E olha que ela já recebe um absurdo. Mas acho que deve viver dessa mesada e usa um método baixo. É muito triste", opinou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário