quarta-feira, 11 de julho de 2012

Daniel de Oliveira teria traído Vanessa Giácomo


O fim do casamento entre Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira não foi nem um pouco amigável. A atriz resolveu se separar quando descobriu que estava sendo traída pelo marido.

Essa não foi a primeira vez que Vanessa pegou Oliveira pulando a cerca, de acordo com o jornal "O Dia". O ator já havia tido um caso anteriormente com essa mesma mulher que não faz parte do meio artístico.

Irritado com a decisão da morena, Oliveira decidiu vender a residência do casal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz era contra a ideia.

Ela não queria ter que passar pelo transtorno de procurar uma casa no meio de uma separação. Além disso, os filhos do casal haviam sido criados no local e a estrela pretendia não provocar uma mudança tão brusca na vida das crianças.

Sem contrato com a Globo, Daniel iria precisar do dinheiro da venda do imóvel para se manter por um tempo. De acordo com a publicação, quem andava pagando as contas do casal seria Vanessa.

A traição do bonitão afetou até sua relação com a família. Muita gente tomou as dores da morena e cortou relações com o rapaz. Eles foram casados durante oito anos e tiveram dois filhos.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário