quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dinha quer fazer Inácio esquecer Rosário


Rosário (Leandra Leal) caiu fora e Dinha (Juliana Alves) investiu em Inácio (Ricardo Tozzi). A gata aproveitou a afinidade que os dois têm para as artes marciais para grudar no ex da rival. Após um treino pesado, ela aproveita a deixa e tasca um beijão nele. "Deixa eu tentar te fazer feliz, deixa...", diz antes de se atracar com o sósia de Fabian (Ricardo Tozzi).

Inácio até resiste, mas acaba se rendendo ao fogo da colega. E ela é bem clara em relação a seus sentimentos.  "Eu não tenho ilusão nenhuma, Inácio. Sei muito bem que cê ainda é ligado na Rosário. Mas confio no meu taco, sei que cê vai esquecer essa garota muito mais fácil ao meu lado", manda ela, cheia de marra.

Será o começo de um novo romance?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário