sexta-feira, 6 de julho de 2012

Família Sarmento ficará pobre


A vida boa dos Sarmento está com os dias contados. Após descobrir que Ernani (Tato Gabus Mendes) não presta, Elano (Humberto Carrão) contará a Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) que ele foi vítima de um golpe, envolvendo o escritório de advocacia do sogro do filho e o próprio Conrado (Jonatas Faro). Desta forma, a família mais esnobe de 'Cheias de Charme' terá toda sua fortuna bloqueada e passará por maus bocados.

A intérprete de Sônia conta que a esposa dedicada levará um susto ao saber da índole do marido. "Sônia fica passada com tudo. Ela não sabia que o Ernani era ladrão, trambiqueiro, e vai ficar chocada", disse Alexandra Richter em entrevista ao Extra.

Para se ter uma ideia de como a situação financeira da família ficará complicada, a mimada Isadora (Giselle Batista) vai até tentar roubar Conrado para fazer as unhas.

Ainda em entrevista ao jornal carioca, Tato Gabus Mendes contou que seu personagem não vai se abalar com a crise. "Como um grande articulador e negociador, ele sempre acha que para tudo tem um jeito. Mesmo quando ficar na pior, ele vai usar as artimanhas que tiver. Ele não tem escrúpulo", analisa.

Segundo a publicação, os Sarmento ficarão devendo para a mercearia do Seu Messias (Edeni Giovanazzi), Conrado vai virar o piscineiro, Sônia terá que fazer queima de estoque na Galerie e Ernani não conseguirá usar seu cartão de crédito nem para pagar o parto de Ariela (Simone Gutierrez).

Merecido, não acham?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário