quarta-feira, 11 de julho de 2012

Giane prepara retorno à TV e biografia


Reynaldo Gianecchini está se preparando voltar à televisão, para a alegria dos fãs do ator, que adotou o visual grisalho com cabelos cacheados. Ele será Nando, no remake de "Guerra dos Sexos", nova novela das 19h da Rede Globo.

Na trama, Reynaldo e Mariana Ximenes repetem o par amoroso que fizeram em "Passione". Mas, dessa vez, sem maldades. "Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano", revelou em entrevista à revista "Contigo!".

O novo visual, aliás, foi ideal para ajudar a construir a identidade do personagem, segundo o próprio ator. "Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem", disse. Por causa da quimioterapia, que danifica as células responsáveis pelo crescimento dos fios, o cabelo de Giane agora cresce cacheado.

Além do retorno à TV, ele quer também escrever a sua biografia. "O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda [a luta contra o câncer], mas não falará só disso. É a minha vida", confessou.

Escrita em parceria com Guilherme Fiuza, jornalista que escreveu "Meu nome não é Johnny", a biografia deve ser publicada ainda no começo de 2013. "Vamos começar a marcar as reuniões para fazer um trabalho bacana. Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante", concluiu Giane.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário