sábado, 14 de julho de 2012

Gilberto Braga defende remake de “Dancin Day’s”


Nesta sexta-feira (13/07), às 21h30, no GNT, Sarah Oliveira recebe Gilberto Braga no “Viva Voz”.

Durante a entrevista, o convidado relembrou suas tramas e seus personagens de sucesso, mas, confessou: “De tudo que fiz na vida, acho que tenho duas predileções: ‘Anos Dourados’ e ‘Anos Rebeldes’”. Gilberto ainda revelou que se considera repetitivo. “Em reunião de trama com a equipe, chega um momento em que estou nervoso procurando história, porque espero que agrade, e conto uma longa. Paro e digo: ‘já fiz isso antes?’. Eles respondem em coro: ‘em todas as novelas!’, para me sacanear”, observa.

O convidado ainda comentou sobre mulheres serem a espinha dorsal de suas obras. “Por muito tempo pensei que era porque sou gay. Mas, não. Tenho amigos héteros que também escrevem melhor para elas”, diz. Para Gilberto, é mais fácil, para um escritor, captar o universo feminino. “A mulher é mais aberta. Mulher conta coisas e o homem não revela, ele guarda para ele”, pondera. 

Gilberto ainda comentou que acha muito difícil se limitar até onde pode ir. “Acho que sou um pouco mais progressista do que a direção da emissora, que vai com muito cuidado. Pode ser que eles tenham razão. Não sei, não sou o dono da verdade”, desabafa.

Em primeira mão, Gilberto contou à Sarah que tem vontade de realizar um remake de “Dancin Day’s”. O autor acredita ter encontrado a mulher ideal para protagonizar a ex-presidiária Júlia Matos: “Camila Pitanga”.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário