quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gretchen se separa do 16º marido


Durou apenas quatro meses o casamento de Gretchen, 53 anos, com o pecuarista Tulio Sotto Mayor, de 35. A Rainha do rebolado pôs fim à relação dois dias antes de entrar no reality show “A Fazenda”. Ainda apaixonado, Tulio voltou para sua propriedade, no interior de Pernambuco, e Gretchen, que está na capital cuidando das duas filhas, Giulia e Valentina, ainda não falou com o ex desde que retornou à cidade, na terça-feira.

Segundo amigos do casal, Tulio é muito apegado aos filhos de Gretchen, que o consideram como um verdadeiro pai. Fontes da coluna disseram que a saída da cantora no reality da Record também foi motivada pela separação, já que suas duas filhas pequenas estariam sofrendo com a ausência de Tulio em casa e sendo cuidadas por funcionários e amigos da família.

De acordo com fontes próximas, a cantora está decidida a não reatar a relação. Já Túlio está desolado com a decisão da ex e, por isso, se isolou em sua fazenda.

Gretchen foi muito bem recebida pelos amigos de Pernambuco, que apoiaram sua decisão de abandonar o reality, e já retomou sua agenda de shows pelo país.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário