quinta-feira, 12 de julho de 2012

Malheiros comemora reencontro com Taís Araújo


No ar em "Cheias de Charme", onde interpreta o grafiteiro Niltinho, Sérgio Malheiros comemora o reencontro com Taís Araújo na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Sérgio e Taís trabalharam juntos em "Da Cor do Pecado" (2004), um dos maiores sucessos da faixa das 19h da Globo na década passada. Sérgio interpretou o Raí, filho de Preta, vivida por Taís. Oito anos depois eles estão trabalhando juntos mais uma vez.

Embora estejam em núcleos diferentes e sem contracenar, Sérgio e Taís estão sempre juntos nos bastidores. Eles criaram uma forte relação na época de "Da Cor do Pecado" e se tornaram amigos. "Ela virou uma grande amiga não só minha, mas da minha família. Eu considero Taís uma segunda mãe" revelou o ator, que hoje tem 19 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Sérgio ainda contou que se aproximou bastante de Jayme Matarazzo, intérprete do também grafiteiro Rodinei, e de como foi sua escalação para a trama.

O ator disse que seu papel não existia inicialmente e que contou com a ajuda de Jayme para montar seu personagem: "Jayminho me apresentou esse mundo do grafite, que ele já estava frequentando. Hoje a gente até grafita junto de vez em quando".

Retorno à Globo: Sérgio Malheiros deixou a Globo em 2005 após atuar em duas novelas da casa. Além de "Da Cor do Pecado", ele também trabalhou em "Como uma Onda" (2005).

Em 2006, Sérgio chegou à Record, onde atuou em "Bicho do Mato" (2006), na trilogia de "Os Mutantes" e mais recentemente em uma participação em "Vidas em Jogo".

Sem contrato com a Record, Sérgio recebeu um convite para voltar à Globo. O chamado partiu de Denise Saraceni, diretora de núcleo de "Cheias de Charme" e que também havia trabalhado com ele em "Da Cor do Pecado".

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário