segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nina implora para continuar na mansão


Nina (Débora Falabella) leva o jantar de Carminha (Adriana Esteves) no quarto. Sem rodeios, a megera chama a cozinheira de falsa e conta que descobriu seu envolvimento com Rita. “Eu vi vocês juntas... O namoradinho dela me confirmou que vocês se conheciam! (...)Você é cúmplice dela! Você também é culpada disso tudo que tá acontecendo com meu filho”, acusa, demitindo a empregada.

Sem chão, Nina se ajoelha aos pés de Carminha e implora para continuar na mansão. Rápida, ela garante que nunca traiu a megera e inventa que se aproximou de Rita por pena. Sem se convencer, Carminha joga na cara de Nina a mentira sobre sua mãe. A cozinheira diz que a mãe morreu na época em que Rita voltou ao Rio e ela usou as visitas ao hospital como desculpa para ver a garota e mantê-la longe de Jorginho.

Disposta a não desistir de sua vingança, Nina se ajoelha e beija a mão de Carminha. Pensativa, a megera decide aliviar a barra: “Tá, não precisa fazer a mala agora. (...) Eu só tô adiando a sua saída dessa casa. A partir de hoje você tá de aviso prévio”.

Fonote: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário