quarta-feira, 4 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


De fora
Silvio Santos abriu mão da apresentação de “O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos” e também se excluiu da disputa, entendendo que não deveria participar de um concurso promovido pela sua emissora. Todos os votos em seu nome foram anulados. Ainda assim, segundo os encarregados da contagem, não foram poucos.

Convite
Raoni Carneiro foi convidado na última sexta-feira para entrar em "Gabriela" (Globo). O ator ainda não sabe quando começam as gravações nem qual será o seu personagem. O ator, que fez parte do elenco de "Aquele Beijo" (2011), está na peça "Maratona de Nova York", que estreia na próxima sexta-feira, em São Paulo.

Mistério
A programação do canal da TV paga Investigação Discovery estreia na próxima segunda. A emissora vai apresentar séries policiais e filmes de suspense.  

Atriz cogita entrar em série dos EUA
Alice Braga, uma das estrelas de "Na Estrada", de Walter Salles, que estreia no dia 13, não descarta a possibilidade de participar de uma série da TV norte-americana. Para a atriz, as séries dos EUA são inovadoras, têm alta qualidade e histórias que prendem. Por enquanto, novelas no Brasil estão fora dos planos de Alice, cuja última participação na telinha foi em "A Indomável do Ceará", da série "As Brasileiras", em março. Enquanto isso, a carreira internacional da atriz continua em alta. Em breve, ela poderá ser vista em dois filmes estrangeiros: "Elysium" (que também conta com Wagner Moura) e "Kill Me Three Times".

Namoro
Quem está em um momento melhor é a atriz Fabíula Nascimento, 33 anos, que não remoeu muito o fim do casamento com Alexandre Nero, 42 anos. A morena está namorando o ator George Sauma, 23 anos, o Tatalo de "Toma Lá, Dá Cá" (Globo).

Ensaio
A atriz Natália Rodrigues, no ar como a prostituta russa Natascha na novela "Gabriela", será a capa de aniversário da revista "Playboy", que vai ser lançada em agosto. Com isso, o ensaio de Leona Cavalli, a Zarolha da mesma trama, fica para setembro.

Teatro
Domingos Montagner, que se dedica às gravações da novela "Salve Jorge" na Turquia, recebeu indicação ao Prêmio Shell de Teatro por sua atuação na peça "Mistero Buffo", de Dario Fo, que concorre ainda por melhor direção. Sandra Corveloni está na disputa pela direção de "O Ilustre Molière".

Luto
Morreu ontem Ivone Kassu, 66 anos, assessora pessoal de Roberto Carlos há mais de 30 anos. Segundo Alessandra Costa, que trabalhava com ela, Kassu sofreu um mal-estar em seu apartamento, no Rio. A causa de morte ainda é investigada.

Mantendo a distância
Mel Gibson deverá ficar longe de Teddy Gibson, sua madrasta. A mulher o acusa de ser violento com ela. Por isso, ela entrou na Justiça com um pedido de restrição de distância contra o ator.

Faturando alto
Tom Cruise, 50 anos, encabeça o ranking anual da revista "Forbes" de atores mais bem pagos de Hollywood. Entre maio de 2011 e maio de 2012, o ator faturou cerca de US$ 75 milhões.

Sem acordo
Jimi Hendrix não terá suas músicas em sua cinebiografia, "All Is By My Side". Como herdeiros não autorizaram o uso delas, o filme mostrará hits dos Beatles e de Muddy Waters, entre outros.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário