quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Favorita
Juliana Paes (Globo) foi a artista mais citada na mídia em junho, segundo pesquisa da consultora de imagem PRNewswire. Em segundo e em terceiro lugares, aparecem, respectivamente, Fátima Bernardes, e Aline Riscado, dançarina do "Domingão do Faustão" que foi capa da "Playboy". Artistas que não são da Globo só aparecem no 29º (Sabrina Sato), 30º (Ticiane Pinheiro) e 33º (Roberto Justus) lugares.

Defesa
Rodrigo Carelli, diretor da "Fazenda 5", se defende das críticas que indicam que haveria um favorecimento para Nicole Bahls e Vivi Araújo, destaques da quinta edição, não correrem o risco de sair do programa. "A arca, que contém o recado que dá um poder a quem ganha a prova da chave, é colocada na frente dos participantes no dia em que a prova é decidida. Depois, ninguém mais a abre", afirma Carelli.

Fim das férias
Mylla Christie é mais um nome confirmado no elenco da minissérie “José – De Escravo a Governador”, que a Record começa a gravar no final deste mês. Como dado curioso, o fato de atriz estar afastada da televisão desde a participação na novela “Amor e Intrigas”, exibida entre 20 de novembro de 2007 e 22 de julho de 2008.

Em todas as direções
Hebe Camargo lança, na próxima segunda-feira, 9, os seus canais de mídias sociais na Internet. Depois do twitter, com pouco mais de 600 mil seguidores, ela agora terá uma fanpage no Facebook e o programa "Hebe na Web", para interagir, contar curiosidades, dar notícias em primeira mão e opiniões sobre todos os assuntos. A ideia é promover perfeita convergência entre as mídias offline e online.

Transmissão em 3D
A Record vai realizar transmissão da Olimpíada em 3D, também na televisão. Mas apenas em uma ocasião, a festa de abertura do evento, no dia 27. Trabalho entregue em VT. Já nos cinemas, em função da parceria com a rede Cinépolis, serão 17 dias de programação, com exceção do futebol.

Outra coisa
Os Jogos Olímpicos terão prioridade absoluta na programação da Record a partir do dia 27. Mas segundo Mafran Dutra, do Artístico, a maioria das transmissões deve começar por volta do meio-dia e se estender até 7 da noite. “Tudo a ver” e “Cidade Alerta”, incluídos nesta faixa, serão os mais atingidos.

Cortes
A Bandeirantes, no Rio, demitiu 12 funcionários no começo da semana. Todos eram jornalistas e trabalhavam no "RJ Acontece", que saiu do ar. Este número deve aumentar para 20 e os cortes podem se estender a outras emissoras da rede. Rodolfo Schneider, diretor de jornalismo da Band carioca, preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Popstar
Graças ao incentivo do craque Neymar, a música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", de João Lucas & Marcelo, completou dez semanas como a segunda mais tocada no país, segundo a lista Hot 100 Brasil.

Popstar 2
O jogador do Santos, contudo, não ganha nada para apoiar sertanejos, pagodeiros e sambistas. É ele, inclusive, quem pede para participar de muitos dos shows aos quais comparece.

Amigos
Sérgio Reis telefonou para Hebe Camargo, que está em repouso em sua mansão no Morumbi, para saber da saúde dela. "Não vou incomodá-la com visitas. Conversamos, demos risada. Ela está bem, então, eu estou também", disse à coluna.

Rei
Roberto Carlos compareceu ontem ao velório de Ivone Kassu, que foi sua assessora por mais de 30 anos. Ela morreu na terça, aos 66 anos, vítima de um infarto, no Rio. "Era uma irmã para mim", disse ele. As atrizes Susana Vieira e Marília Pêra também estiveram presente.

Maus-tratos
Depois de reclamações nas redes sociais, Thiaguinho visitou ontem a cadelinha vítima de um explosivo jogado na rua por um ex-integrante de sua produção. O cantor pagou o tratamento e vai entrar com pedido de adoção do animal. "Quero ela perto de mim", disse.

Na Justiça
O Google ganhou uma batalha judicial movida por Daniella Cicarelli e o ex-namorado, o empresário Tato Malzoni. Eles pediam uma indenização de R$ 90 milhões por causa da divulgação de um vídeo em que os dois apareciam trocanda carícias em uma praia da Espanha. A informação é da coluna "Radar", da "Veja". Ainda cabe recurso.

Afrodisíaco
Monique Evans, repórter do "Sexo a 3" (Rede TV!), fez um tour afrodisíaco pelo bairro de São Cristóvão, no Rio, com David Brazil. A reportagem vai ao ar em breve na atração apresentada por Dr. Rey.  

Civilizados
George Clooney, 51 anos, apresentou a sua atual namorada, a lutadora Stacey Keibler, 32, para uma de suas ex, a atriz Karin Duffy, 50. As duas se conheceram em um passeio de barco.

Parceria
Justin Bieber afirmou à revista inglesa "Q" que toparia fazer uma parceria com o rapper Tyler. Mas a letra da música, segundo o cantor, não poderia ter palavrões nem xingamentos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário