sexta-feira, 6 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


48 pontos de média!
A final da Copa Libertadores da América exibida com exclusividade pela Globo registrou 48 pontos de audiência, com 75% de share (participação de televisores ligados), segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A média se iguala ao último capítulo da novela "Fina Estampa".  Em consequência da explosão do jogo que consagrou o Corinthians campeão, a Rede Record se deu mal. A novela "Máscaras" e o reality "A Fazenda" alcançaram novo recorde negativo: 3 e  7 pontos respectivamente. "Carrossel" mesmo sem competir com o futebol também perdeu público para a Globo. A novelinha do SBT marcou sua pior média desde a estreia: 10 pontos.

Recuperando
Durante a estreia da peça “Herivelto Como Conheci”, no Rio de Janeiro, o autor Gilberto Braga falou sobre sua recuperação após uma cirurgia no coração para corrigir um aneurisma da aorta. “Estou melhorando, é um processo longo.” Como ficou um tempo sem poder andar, o dramaturgo afirmou que precisou fazer muita fisioterapia e ainda continua. Ao ser questionado sobre novos projetos, ele brincou: “Quando eu voltar a andar direito, vou me apresentar ao quartel general”.

Teledramaturgia
Silvio de Abreu é o primeiro convidado no especial que o programa "Viva Voz" (GNT) preparou para julho. Hoje, ele conversa com Sarah Oliveira sobre suas novelas de sucesso, como "Cambalacho" e "Rainha da Sucata". Os próximos convidados são Manoel Carlos, Gilberto Braga e Maria Adelaide Amaral.

Bola fora
Foram, na verdade, dois milagres em “Gabriela”, capítulo de quarta-feira, mas exibido na quinta. Depois da esperada chuva, em meio à procissão, foi a conta de todos entrarem em casa e já aparecerem completamente secos. Roupa de tinturaria. Coisa dos céus!

Tudo igual
Ontem, três programas matutinos tiveram a mesma ideia para falar sobre a vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors. O "Manhã Maior" (Rede TV!), o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) e o "Hoje em Dia" (Record) conversaram com torcedores do Timão e especialistas do assunto para falar sobre o jogo. Entre uma conversa e outra, exibiram reportagens sobre o que aconteceu no Pacaembu.

Internacional
Uma foto sensual de Juliana Paes foi publicada no jornal americano "New York Post" sobre o remake de "Gabriela". A produção vai ao ar nos EUA a partir do dia 16, pela Globo Internacional.

Amado
Jorge Amado, autor do livro "Gabriela, Cravo e Canela", que inspirou a novela, foi lembrado na Festa Literária Internacional de Paraty. Walcyr Carrasco, responsável pelo remake, conversou com João Ubaldo Ribeiro.. Segundo Ubaldo, Jorge Amado evitaria comentar a novela. "Ele sempre me aconselhou: 'Não se meta com esse povo de televisão'. Então, acho que ele não se meteria!", disse o escritor, em tom bem-humorado.

Família
Aos 48 anos, a atriz Cristiana Oliveira será avó pela primeira vez. Sua filha, Rafaela, 29 anos, está grávida.

Telefilme
Fernanda Montenegro atuará, no segundo semestre, em um filme para televisão de Jorge Furtado.

Eliminado
O humorista Rodrigo Capella é o quinto eliminado da "Fazenda 5". Com 62% dos votos do público, ele perdeu a disputa para a assistente de palco Simone Sampaio.

Contrato novo
Em meio a especulação de que estaria negociando com a Rede Record, Priscila Fantin renovou contrato com a Globo. Ela permanecerá por mais três anos na emissora. Por enquanto, a atriz cumpre a licença-maternidade.  

Record contrata Popó
O ex-pugilista Popó, deputado federal Acelino Freitas, foi contratado para comentar o boxe da Olimpíada, tanto na Record, como no canal Record News. Mas fará o seu trabalho aqui do Brasil. Não irá para Londres, como o nobre companheiro Romário.

Sharon Stone visita o Brasil
Sharon Stone está passando férias com o filho em Balneário Camboriú (SC), a convite do namorado, o modelo argentino Martin Mica, que mora na cidade. A modelo até se deixou fotografar, mas não conversou com a imprensa local.

Fim de namoro?
Justin Bieber e Selena Gomez chegaram a terminar o namoro na semana passada, segundo o site TMZ. Mas, decidiram voltar atrás. Segundo amigos do casal, o namoro não é mais "sólido".

Mau ator
Van Damme admitiu que era um mau ator na época em que lançou "O Grande Dragão Branco" (1988), ao site da revista "Total Film". Ele está no elenco do filme "Os Mercenários 2".

Lady Di
Naomi Watts vai dar vida à princesa Diana nos cinemas. A imagem da atriz caracterizada como sua personagem foi divulgada ontem. A foto foi tirada no set de filmagens.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário