sábado, 7 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Jornalista assume nova função
Carlos Nascimento será o apresentador do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", que estreia na próxima quarta-feira, às 23h30, no SBT. Acostumado a apresentar telejornais, ele afirma estar animado em assumir uma nova função em sua carreira, uma vez que a atração será basicamente de entretenimento. Por outro lado, confessa que terá de aprender a se movimentar no palco. Ao todo, serão 12 edições do "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Em cada programa, Nascimento, ao lado de convidados especiais, mostrará a história, a obra e a importância de diversas personalidades brasileiras, escolhidas previamente por internautas.

Próxima das sete
A Globo deu início aos trabalhos do remake de “Guerra dos Sexos”, que vai substituir “Cheias de Charme” no horário das 19 horas. As externas já começaram, com Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Raquel Bertani em Angra dos Reis. Na semana que vem as gravações acontecerão em São Paulo, sempre com direção de Jorge Fernando. Raquel Bertani, nome conhecido da publicidade e ex-Play TV, é o lançamento da novela. Interpreta Analu e vai se envolver com o motorista Nando, papel de Gianecchini.

Papel escolhido
Até agora só se tinha conhecimento que a estreia de Larissa Maciel na Record será na minissérie “José – De Escravo a Governador”, com gravações a partir deste mês ou no início de agosto. Agora se sabe também que ela viverá Poti, esposa de Potifar, que tenta seduzir José. Como manda a história, insiste em deitar com ele.

Nem aí
O SBT, em seus telejornais, tem apresentado matérias até bem extensas de Londres sobre os preparativos da cidade para os Jogos Olímpicos. Em algumas ocasiões, superando até a Record que é a detentora dos direitos.

A propósito...
A direção de jornalismo do SBT tem decidido que a sua equipe na Inglaterra será reforçada durante a realização da Olimpíada. Para se juntar ao pessoal que já está lá, devem seguir do Brasil outros dois cinegrafistas, dois editores de texto, dois de imagem e um coordenador técnico.

Craque
O SBT comprou os direitos de um reality da Endemol que pretende revelar novos craques do futebol brasileiro. Os finalistas da atração serão encaminhados para as principais equipes de base do futebol de São Paulo. Os times paulistas apoiarão o reality.

Novo projeto
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, deixará o comando do "Canse se Puder" (SBT), em agosto. Ela passará a se dedicar somente ao seu novo projeto na emissora. Marcio Ballas apresentará sozinho o "Cante se Puder".

Estreia
A primeira edição do "Na Moral" (Globo), de Pedro Bial, marcou 12 pontos no Ibope, anteontem. Bial, em alguns momentos, não deixou os entrevistados falarem, interrompendo-os no meio de uma frase.

Gol
A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba rendeu 13 pontos de audiência para a Band.

É namoro
Está ficando séria a relação de Sharon Stone (foto), 54 anos, com o modelo argentino Martin Mica, 27 anos. A atriz veio conhecer a família do rapaz e o lugar onde ele mora, a praia Brava, em Itajaí (SC). A loira passou despercebida na maioria dos lugares turísticos da região por onde passou.

Brecha na agenda
O sertanejo Luan Santana estava animado na plateia do musical "Priscilla - A Rainha do Deserto", no Teatro Bradesco, em São Paulo, na noite de quinta.

Liberado
Quase um ano após ter sua cópia de 35mm apreendida pela Justiça do Rio e sua exibição proibida por liminar, acusado de apologia ao crime e à pedofilia, o longa "A Serbian Film - Terror sem Limites" teve sua exibição liberada em todo o país.

Dublagem
Os atores Luciano Szafir e Murilo Rosa e a cantora Manu Gavassi emprestam suas vozes para a versão nacional do filme de animação da Disney "Valente", que estreia no Brasil no dia 20.

Alta
O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira, às 16h. Ele está internado desde o dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro. Pedro ficou 40 dias em coma.

Bicolor
O cantor Belo, 38 anos, adotou um novo visual para disfarçar a calvície: pintou os cabelos da parte superior da cabeça de branco e deixou o resto, ao redor, castanho.

Tributo
O show que Maria Rita vem fazendo em homenagem à mãe, Elis Regina, será registrado em CD e DVD pela Universal. Rebatizada de "Redescobrir", a turnê segue pelo Brasil e será gravada no dia 11 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário