terça-feira, 10 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV

Demissões
A Comunicação da Band confirma o número de demissões de 21 jornalistas e justifica: "frente às mais de 120 contratações realizadas pela Band Rio nos últimos meses". E finaliza informando que, com a chegada da Rádio MPB aos negócios do grupo, a aquisição de uma gráfica e a estreia de um novo programa jornalístico local --“Brasil Urgente”--, houve um ajuste no efetivo.

Fim de ano
A Band pretende lançar, entre outubro e novembro, o reality show "Quem Quer Casar com meu Filho?", onde mães tentam encontrar a esposa ideal para o seu filho. É outra coprodução da emissora com a Eyeworks/Cuatro Cabezas. O mesmo programa já possui versões na Espanha e Portugal.

Diretor escolhido
Em reunião na última semana ficou decidido que Jayme Monjardim será o diretor-geral da próxima novela do Walther Negrão na Globo, que tem o título provisório de “O Caribe é Aqui”. É a segunda da fila no horário das 6. Só deve estrear em meados de março do ano que vem.

Muito ciumenta
Simone Spoladore é mais um nome confirmado no elenco da próxima novela da Record, da dupla Gisele Joras e Edson Spinello, substituta de “Máscaras” e que estreia em outubro. Violeta será sua personagem, tipo que morre de ciúmes do namorado por causa do sucesso dele com as mulheres. É também professora de um curso de autoajuda. A atriz, uma das protagonistas de “Vidas em Jogo”, até imaginou que não seria chamada para um novo trabalho este ano. Mas foi.

Audiência
Sem a concorrência direta do "TV Globinho" (Globo), que deixou de ser exibido de segunda a sexta-feira com a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", a programação matinal do SBT tem dado ótimos resultados no Ibope, ficando em primeiro lugar com frequência com o "Bom Dia & Cia", superando também a Record. Tal resultado tem deixado Silvia Abravanel, diretora da atração e responsável pelo núcleo infantil do SBT há um ano, contente. "Se disser que não estou radiante, estarei mentindo. Isso é o reflexo de um bom trabalho e mostra que estou cumprindo bem a minha função", diz Silvia, que é filha de Silvio Santos.

Campeão
Mesmo não sendo exibida ao vivo, a luta entre Anderson Silva (foto) e Chael Sonnen rendeu 20 pontos no Ibope à Globo, na madrugada de sábado para domingo. É o recorde de audiência entre as lutas exibidas aos sábados.

Campeão 2
Exibido mais cedo, às 23h25, devido ao UFC, o "Altas Horas" (Globo) também bateu seu recorde de audiência, registrando 14 pontos no Ibope.

Faísca
Gretchen participou do programa "Hoje em Dia", da Record, ontem e aproveitou o espaço para criticar Penélope Nova e Léo Áquila, seus ex-companheiros do programa "A Fazenda 5".

Mulheres fatais
Os batons vermelhos usados pelas atrizes Débora Falabella (foto), Letícia Persilles, Fabiula Nascimento e Carolina Ferraz nas novelas da Globo estão entre os dez produtos mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora. Figura na lista de junho ainda o sutiã preto de renda sempre à mostra de Natália Dill, em "Avenida Brasil".

Festinha
Claudia Leitte, que comemora 32 anos hoje, ganhou uma festa-surpresa em um restaurante de Salvador no domingo. A cantora está grávida de nove meses de seu segundo filho.

Sertanejo
O cantor Daniel acaba de lançar o clipe oficial da música "Para Ser Feliz", que dá nome ao seu 17º disco. O vídeo já tem mais de 12 mil visualizações no YouTube.

Planos
A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano se prepara para gravar um DVD ao vivo no morro da Urca, no Rio, no dia 16 de agosto. O show terá participações de Preta Gil, Jorge & Mateus e do grupo Sorriso Maroto.

Noé
Anthony Hopkins dará vida a Matusalém no filme "Noah" (Noé), de Darren Aronofsky ("Cisne Negro"). O longa, que narrará a história da arca de Noé, será protagonizado por Russell Crowe.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário