quarta-feira, 11 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Em alta
O “Globo Repórter” da última sexta, sobre alimentos, produção da EPTV Campinas, com Paulo Gonçalves, também chegou a 26 pontos de audiência.

Bombando
“Avenida Brasil”, no Rio, capítulo de segunda-feira, chegou a 51 pontos de média, com absurdos 74% de participação. Recorde.

Atenção
Movimento nos bastidores da Record sugere mudanças nos rumos da novela “Rebelde”. Várias crianças foram submetidas a testes nos últimos dias para viver novos personagens. A ordem, ao que parece, é se aproximar o quanto possível da bem-sucedida “Carrossel”, do SBT. Internamente, já existe até um nome para isso: “Carrosselde”.

Férias
A apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Fabiana Scaranzi, está em férias. Ela vai ficar três semanas na Europa com a família. No roteiro, visitas a Saint-Tropez, França, e depois Itália.

Lado de fora
Uma mudança já em curso no “Encontro com Fátima Bernardes” tem a ver com a participação do jornalista Lair Rennó. Segundo se informa, a ideia é que, em breve, ele deixe o estúdio do programa e faça sua participação diretamente das ruas.

Cinema
O filme “Vale Tudo”, sobre a trajetória do lutador de MMA José Aldo, com Malvino Salvador, vai sofrer um atraso nos seus trabalhos. O diretor Afonso Poyart ainda está ocupado com uma produção de suspense estrelada por Anthony Hopkins. Quanto ao Aldo, já se sabe que em outubro, em Houston, ele irá defender o título mundial do peso pena, contra o americano Kenny Florian.

A segunda vez
O "ao vivo" feito pelo "Mais Você" direto do fundo do mar, na manhã de ontem, terça-feira, foi a segunda experiência da Globo e a segunda no gênero na TV aberta brasileira. A primeira aconteceu durante a Eco 92 no “Jornal Nacional”. Trabalho da TV Globo Nordeste. O repórter Chico José mergulhou e fez o link direto do oceano, na costa do Recife, a 25 metros de profundidade.

Ponto avançado
O SporTV também terá um estúdio panorâmico durante os Jogos Olímpicos de Londres. O detalhe é que todo o projeto cenográfico foi desenvolvido no Brasil, em um ambiente com as mesmas metragens que o lugar definitivo, onde passou por testes de câmeras e iluminação. Além dele, a emissora contará ainda com outro estúdio no centro de imprensa oficial.

Gugu deverá reduzir custos
Quadros gravados no exterior podem estar com os dias contados no "Programa do Gugu", da Record. De alto custo, eles não têm conseguido prender a atenção do telespectador. Consequentemente, em disputa direta com o programa "Eliana", do SBT, a atração do Gugu não consegue vencer na audiência. Entre 10 de junho e 1º de julho, o programa do SBT obteve média de 8,3 pontos contra 8,1 pontos da Record. Recentemente, o apresentador esteve na França para gravar o quadro "Gugu Visita Internacional", que foi ao ar no domingo. A coluna tentou falar com Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", mas ele não atendeu às ligações.

Dado é absolvido de acusação de ex
O ator Dado Dolabella, 31 anos, foi absolvido, em primeira instância, da acusação de agressão movida por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2010, ano em que o casal se separou. Ela ainda pode recorrer da decisão. "A Justiça entendeu que não houve dolo por parte do Dado", afirmou Michel Asseff Filho, advogado do ator. Ele disse ainda que levará Dado em breve para prestar depoimento sobre outra acusação registrada contra o ator, no último dia 30, desta vez por Fabiana Neves, sua ex-namorada. Ela afirma que Dado deu um tapa na cabeça do filho do casal, Eduardo, de 2 anos, e chamou a criança de "débil mental" após ela ter dado uma mordida no irmão. Dado admite o xingamento, mas nega a agressão, diz que apenas "chacoalhou" o menino.

Bad - 25
Spike Lee está preparando um documentário sobre o álbum"Bad", de Michael Jackson. O filme, que deve ser lançado no final do ano, celebra os 25 anos de lançamento do disco.

Do laém
Mitch Winehouse, pai de Amy, morta no ano passado, diz que falou com a filha por meio de um médium. Janis Winehouse, mãe de Amy, crê que ela reencarnou como uma borboleta.

Pendurando as chuteiras
Peter O'Toole, conhecido pelo filme "Lawrence da Arábia", anunciou que está se aposentando. "O coração para isso [atuar] saiu de mim: não vai voltar", escreveu o ator em comunicado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário