quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Virada das empreguetes
Em “Cheias de Charme”, as “Empreguetes”, aparecem numa última pose, antes de embarcar em uma turnê de shows. O ônibus do trio é outro detalhe. Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) ganham o Empreguetônibus, presente de Tom Bastos (Bruno Mazzeo), para rodar pelas estradas do país.

A propósito
A passagem de tempo em “Cheias de Charme” coincidirá com a final da turnê e apresentação no “Domingão do Faustão”. A cena e a participação de Fausto Silva irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 13.

Agenda
“Guerra dos Sexos” só terá externas gravadas em São Paulo a partir do dia 20. Houve uma mudança nos planos. Antes disso, os trabalhos já acontecem num castelo de Itaipava, Rio de Janeiro, que passa a ser a casa da Irene Ravache e Tony Ramos.

Atitude correta
No que diz respeito a “Fazenda” da Record, Felipe Folgosi tomou a decisão mais acertada. Entrar alguém, nesta altura dos acontecimentos, seria altamente injusto com os demais participantes. As leis do jogo poderiam até permitir. Seria legal, mas imoral.

Satisfação
Louvável também a atitude do Kalled Adib, que ontem - por iniciativa própria - reuniu os funcionários num estúdio da RedeTV!, para esclarecer a todos sobre os atrasos nos pagamentos. Essa satisfação é o que também estava faltando. Kalled informou que a emissora está buscando soluções e que ontem mesmo seriam liberados 32% dos salários. O que, efetivamente, aconteceu.

Pedro & Thiago deve voltar a gravar neste ano
Doriva Lobo, empresário de Pedro & Thiago, espera que a dupla volte aos estúdios até o fim do ano. Quando Pedro sofreu o acidente de carro, em abril, os dois se dedicavam às gravações do seu oitavo álbum.

Balada
Recém-solteira, Sabrina Sato curtiu uma festa na noite de terça-feira, em São Paulo, ao lado dos amigos Sérgio Marone e Adriane Galisteu. Era aniversário do personal stylist Yan Acioli.

Em alta
Rodrigo Santoro foi indicado na categoria de melhor ator do Prêmio Alma, dirigido a artistas latinos nos EUA, por seu papel no filme "O que Esperar Quando Você Está Esperando", no qual contracenou com Jennifer Lopez.

Agenda
O show que Madonna faria no Parque dos Atletas, no Rio, foi adiado do dia 1º para 2 de dezembro, devido a uma "readequação da agenda da popstar".

Dureza
Apesar do frio de 5ºC e da chuva, Marcos Mion manteve a paciência e a energia durante a audição do programa "Ídolos 2012", em Porto Alegre, na semana passada. Onze mil pessoas se inscreveram. No próximo fim de semana, Mion e os jurados do reality da Record selecionam candidatos na capital paulista.

Pagamento
A Rede TV! pagou, ontem, um terço do salário de seus funcionários de carteira assinada que ganham mais de R$ 2.000. O restante deve ser acertado até o fim da semana.

Volta
O programa "Muvuca" retorna ao ar pelo canal "Viva", no dia 30 de julho. A atração comandada por Regina Casé entrará no lugar do "Viva o Gordo".

Nada de mudanças
O diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, procurou o jornal Agora S.Paulo para dizer que não haverá mudanças na atração dominical da Record, comandada por Gugu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário