sexta-feira, 20 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


RedeTV! nas Olimpíada de Londres
A RedeTV! contratou equipes extras em Londres e está enviando à capital britânica seis profissionais, de São Paulo e de Paris, para a cobertura da Olimpíada que começa  no próximo dia 27. A RedeTV! fará a cobertura dos melhores resultados de atletas brasileiros nos jogos, exibindo boletins diários de dez minutos durante a programação, além de matérias em todos os telejornais da emissora.

"Carrossel" bate recorde
Na última terça-feira (17/07), “Carrossel” bateu seu recorde de audiência com 15,3 pontos de média com pico de 18 pontos. O último melhor índice ocorreu em 11 de junho com 14,9 pontos. No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h18, Record amargou 5,7 pontos.

Furacão da CPI é alvo da revista "Playboy"
A advogada Denise Leitão Rocha, 29 anos, suposta protagonista de um vídeo íntimo que fez o Senado pegar fogo, é alvo da revista "Playboy". "Toda mulher bonita é interesse nosso, mas ainda vamos falar com ela", disse Edson Aram, editor da publicação. Denise deve ser demitida assim que terminar seu período de afastamento. Ela acompanhava o senador Ciro Nogueira (PP-PI) na CPI do Cachoeira. Ele tem dito que passa por situação delicada, pois precisa de advogada e não de celebridade.

É o amor
Susana Vieira, 69 anos, vai se casar pela quarta vez. A atriz recebeu a proposta do ilusionista Sandro Pedroso, 28 anos, com quem namora há cerca de cinco anos.

Para espairecer
Em crise na vida amorosa, Bruno Gagliasso está viajando pela Europa. Depois, começa a se preparar para ser o protagonista de "O Pequeno Buda", próxima novela das seis da Globo.

Amigos
Recém-separados, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira foram vistos passeando em um shopping do Rio com os filhos, na tarde de ontem.

Barraco
Marcelo Faria, 40 anos, envolveu-se em uma confusão em uma boate carioca, na noite de quarta. O ator é acusado de ter dado uma garrafada na cabeça de um segurança por ter sido impedido de entrar na área VIP. Segundo a assessoria de Marcelo, o advogado do ator já teria sido acionado para cuidar do caso.

Na torcida
O ator Thiago Martins comentou com amigos que "seria bacana" se seu personagem, Leandro, se envolvesse com Roni (Daniel Rocha), o homossexual de "Avenida Brasil".

Agenda cheia
Rafael Cortez, um dos repórteres do "CQC" (Band), não pensa, neste momento de sua carreira, em ter um programa solo na emissora, a exemplo de Danilo Gentili e Felipe Andreoli.

Agenda cheia 2
"Por enquanto, estou focado nos projetos que já estão em andamento", contou à coluna. Entre eles, o espetáculo "De Tudo um Pouco", que será apresentado pela centésima vez hoje, no teatro APCD, na zona norte de São Paulo.

Gingado
Um dia depois de ter se lembrado da época em que era professora de dança, Fátima Bernardes dançou charme, música que embala várias cenas de "Avenida Brasil" (Globo), em seu programa, ontem.

Mudanças
A programação do fim de semana da Rede TV! passa por mudanças. O "Sexo a 3", do Dr. Rey, que ia ao ar aos domingos, será exibido às sextas-feiras, às 23h15. Aos domingos, "O Último Passageiro", de Mario Frias, será exibido mais cedo, às 18h15.

Loucura
Narcisa Tamborindeguy é a convidada do "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, no próximo domingo.

Mamãe
A atriz Bianca Castanho (33) deu à luz sua primeira filha, Cecília, fruto do casamento com Henri Canfield (33), aos oito meses de gestação, no início da noite desta quarta-feira, 18, na maternidade Perinatal da Barra, Rio de Janeiro. A garotinha veio ao mundo por meio de parto cesariana, pesando 1.855 kg, medindo 42,5 cm e passa bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário