terça-feira, 31 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Procura-se
No ar, ainda demora um pouco, mas a produção de “Avenida Brasil” saiu atrás de mais duas crianças para gravações no núcleo do lixão. Os escolhidos, um menino e uma menina, irão fazer os papéis de Carminha e Max, quando ainda viviam com Lucinda (Vera Holtz).

Olha só
Glória Perez, autora de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, em seu Twitter: “As primeiras cenas de Salve Jorge não estão no capítulo 1 e não serão sequer distribuídas. Passei para o diretor de viva voz, para evitar vazamento”. Segunda ela, os atores e todos os demais setores nem precisam saber desse esquema, porque a divisão de cenas permite isso.

Não para
Aguinaldo Silva não está às voltas apenas com o roteiro do filme do Crô, Marcelo Serrado. O autor já desenvolve um seriado, para exibição em 2013, e também virá com uma novela, às 21 horas, em 2014. Em relação ao seriado, a sua produção não está relacionada às mudanças que a Globo poderá efetivar ou não na sua grade de programação para 2013.

Um exemplo
Por mais que se afirme o contrário ou se especule sobre o assunto, ainda não há nada decidido sobre “A Grande Família”. Se continua ou para no fim deste ano. A Globo só irá se pronunciar oficialmente a respeito deste assunto, além de todos os outros, entre setembro e outubro.

Nada programado
O SBT, por sinal, vai passar batido o seu aniversário de 31 anos. Se houver alguma coisa, será internamente, entre o pessoal da própria casa. De acordo com a direção da emissora, todos os festejos, a partir de agora, só irão acontecer de 5 em 5 anos.

“Ídolos Kids”
A banda “Rebeldes” gravou domingo participação no programa “Ídolos Kids”, que estreia em setembro na Record, nas noites de quarta, com apresentação de Cássio Reis. O vencedor, além da oportunidade de gravar um CD, também receberá um prêmio de R$ 100 mil.

Palavrão
No último sábado (28/07), foi a vez de Mylena Ciribelli cometer uma gafe durante a transmissão da Rede Record nos Jogos Olímpicos de Londres. O áudio da jornalista vazou em uma “falha técnica”. “A porra do ponto”, desabafou a apresentadora. Discípula de Dercy Gonçalves?

Audiências do domingo
Mesmo alcançando a liderança com o jogo da Seleção Brasileira, a Rede Record não conseguiu vencer o SBT na média-dia deste domingo (29/07). Das 7h às 23h59, horário considerado pelo mercado publicitário, a emissora de Silvio Santos conquistou 7,6 pontos ante 7,0 da Record. A Globo, que se deu mal no período matutino, se manteve na liderança com 11,9 pontos.

Diretor
Depois de dirigir o clipe "Vida", da banda Mente Sã, o galã da Globo Rafael Cardoso quer continuar investindo na área. "O objetivo agora é dirigir curtas e um longa-metragem", disse o artista à coluna. O cinema, porém, não o fará abandonar a carreira de ator. Cardoso, que está no elenco da próxima novela das seis, "Lado a Lado", foi recentemente ao Maranhão gravar as primeiras cenas da trama da Globo.

Música
Vídeos exclusivos, com detalhes de bastidores de shows, devem, em breve, incrementar o HBO Go, o mais novo projeto do canal pago HBO.

Clipe
Os atores de "Carrossel" Larissa Manoela e Guilherme Seta estrelam o clipe "Falta Coragem", da banda Condução do Sistema. No videoclipe, eles interpretam um casal que se conhece de forma inusitada.

Encontro
Ana Furtado, apresentadora do "Video Show" (Globo), afirma que as entrevistas que mais gostou de fazer para o programa foram as com o cantor Roberto Carlos. "Estar com ele é muito mágico. É até impossível de descrever", disse.

Latino acusa prefeito mineiro
Depois de um show em Nazareno (MG), no domingo, Latino prestou uma queixa de agressão contra o prefeito, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), e policiais da cidade. Segundo o cantor, uma pancadaria aconteceu porque o político queria que seus familiares tivessem prioridade no camarim. O produtor de Latino levou oito pontos na testa. Ainda segundo o cantor, o prefeito estava "aparentemente alcoolizado". "Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares antes de todo o mundo", afirmou Latino. Por meio de sua assessoria, Guimarães desmente a acusação do cantor e diz que está "movendo processo por danos morais".

Katy é nossa
No Rio desde domingo, Katy Perry enfrentou contratempos para conseguir dormir. Um grupo de fãs resolveu cantar seus principais hits às 5h, na frente do hotel Fasano, onde a cantora estava hospedada. Simpática, ela acenou da varanda. À tarde, a cantora, que vestia um modelito Valentino alugado, concedeu entrevistas e falou sobre o apoio dos fãs brasileiros. Katy estava em São Paulo quando recebeu a notícia de que seu ex, Russell Brand, havia entrado com pedido de divórcio. O momento está registrado no filme "Part of Me (3D)", que estreia na sexta-feira.

Homônimas
Débora Falabella, a Nina da novela "Avenida Brasil" (Globo), tirou o final de semana para passear com sua filha, também Nina, de três aninhos, no Rio. As duas foram à peça infantil "Bagunça no Zoológico".

Números
Há pouco mais de um mês nos cinemas, o filme "E aí... Comeu?" ultrapassou a marca dos 2 milhões de espectadores. Uma das maiores bilheterias nacionais, "Se Eu Fosse Você 2" (2009), também da Globo Filmes, registrou cerca de 6 milhões em três meses de exibição.

Música
A canção "Te Vivo", lançada por Luan Santana no "Fantástico", já está disponível na internet. No clipe, o sertanejo aparece envelhecido, após um longo processo de maquiagem.

Lei seca
A atriz Dira Paes foi parada, na sexta-feira, por fiscais da lei seca, no Rio. A atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e deixou o local com outra pessoa guiando o carro. Ela perdeu a habilitação e recebeu multa de mais de R$ 950.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário